Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 09, 2014 12:34 pm
Também acho que não vale a pena cancelar se não paga nada... Deixa na gaveta pra uma emergência, essa é minha relação com o Itaú hoje. Faz mais de ano que não uso os cartões mas como não me cobram nada eu mantenho, inclusive sempre levo um Itaú em viagens e deixo no cofre para uma eventual emergência...

laurojose Mensagens: 98
Qui Set 11, 2014 6:24 am
Pessoal, não sei se este é o tópico correto... Possuo um BB Estilo Platinum Visa e um Smiles Platinum... Minhas viagens são dentro do país e América do Sul... Minha pergunta é: ainda vale a pena concentrar os gastos no Smiles e viajar Gol e parceiras para estes locais? Visto que o Smiles converte 2 ptos e o Estilo 1,5. Obrigado

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Set 11, 2014 8:59 am
É sempre melhor dar preferência para o cartão com melhor conversão, mas nesse caso você fica preso a GOL. Se não for um problema é uma boa opção.

Qui Set 11, 2014 1:30 pm
Então... Estou por fora das promoções... Antes encontrava trechos nacionais a 6k tanto no Smiles quanto na Tam... Mas agora parece que está tudo a mesma porcaria... Vou acabar ficando com o Smiles mesmo

Sáb Set 13, 2014 6:30 am
Pessoal, quem tem cartões do BB, vcs perceberam que estão usando a cotação do dólar turismo para conversão dos pontos? Aí não... É só prejuízo para nós....

rodlm Mensagens: 137
Sex Set 26, 2014 1:33 pm
Dae galera! Blz?

Já acompanho o fórum há algum tempo, e fiquei doido pra começar a viajar após ler tantos relatos incríveis.
Agradeço desde já a ajuda na indicação de um cartão, e até de um banco para meu perfil, com foco em iniciar um relacionamento num banco que me ofereça oportunidades no futuro quando a renda melhorar.

- Qual é a sua renda mensal? 2.5k-3k
- Em qual banco você é correntista? Itaú (estudando a possibilidade de mudança, mas sou cliente desde 1990, com uma conta sem tarifas).
- Quais são os seus cartões atuais? Unicard Internacional Master/Visa (dupla bandeira com limite de 8.5k compartilhado); Visa Platinum Bradesco (adicional do pai, com limite de 10k todo pra mim, pois o coroa só usa o Master); Santander Free (adicional da patroa).
- Você viaja muito? De carro dentro do Estado (RJ). Estou me programando para realizar pelo menos umas 2-3 viagens nacionais por ano e minha primeira viagem internacional daqui a 2-3 anos, pois minha filha ainda está muito pequena, e quero que ela aproveite bastante quando formos a Orlando.
- Qual o benefício que você mais deseja? Tinha muita vontade de obter um cartão legal pra milhas, mas já vi que na minha faixa de renda não tem muita coisa interessante, mas se conseguisse algum sem vencimento de milhas seria legal, pois poderia ir juntando aos poucos mesmo, até a renda melhorar.

Desde mais novo sonho em ter um Amex Green Card, mas sei que não devo conseguir com minha renda atual, mas estou pensando num Gold Credit, pra depois pedir upgrade pro Green, ou até um Diners, pelas salas VIP, mas não sei se seria interessante, pois a anuidade não é baratinha.
Busco um cartão pra ser o principal, pois o Platinum do Bradesco não pontua muito bem, e no Itaú já vi que não vou arrumar muita coisa, apesar do bom limite que me dão.

Edit: Esqueci de mencionar que estudo a possibilidade de mudar para o Bradesco (Amex) ou Citti (Diners). Indiquem banco também!
Abraço a todos.
Rod

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Set 26, 2014 1:45 pm
Citi pra você não se aplica.

O Bradesco na concessão de limites é bem razoável.
Amex com 3k de renda acho que dá pra pedir algo.

Cvneto Mensagens: 243
Sáb Set 27, 2014 12:52 pm
Você poderia tentar pedir um no Santander sendo você o titular... Ou então um AAdvantage Internacional

Sent from my iPad using Tapatalk

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”