Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
brunoferreiram
Outra coisa Pantro, eu posso pagar em pedaços a fatura do Exclusive? Tipo 1 dia eu pago R$ 1500,00 e no outro mais R$ 1500,00 e assim sucessivamente até quitar a fatura?
-
Pantro
Bom Bruno, pode sim, foi o que eu fiz mês passado, tinha uma fatura de uns 11.000,00, fiz o primeiro pagamento de 1.500,00 e depois o TAA não aceitou mais nenhuma forma de pagamento coma fatura original, troquei datas, valores, fui desmembrando mudando DV, fazendo códigos no evandro.net e vbardella.com e nada funcionava. Foi aí que arrisquei digitar o número do exclusive como Itaucard, e funcionou, eu só não tentei foi fazer 2 pagamentos da mesma fatura no mesmo dia pq eu ia viajar, mas esse mês vou tentar e posto aqui.
-
Fernandoint2006
eu já fiz dois pagamentos no mesmo dia digitando o numero do cartao itau e deu certo, paguei 1500, em seguida o restante...
-
Pantro
Beleza então Fernando, fica a dica. Eu já tinha perdido muitos pontos no BB por não ter arriscado antes, mas...antes tarde do que nunca!
-
Pantro
Bruno, eu emiti e imprimi os DUDAS em casa ontem, com os dizeres "pagar em qualquer banco até a data do vencimento", fui ao Itaú com o cartão do BB e pimba!, leu normalmente, vou olhar agora no meu extrato do BB para ver se entrou como compra no débito e retorno!
-
Pantro
Realmente entrou como compra, os pagamentos dos DUDAs, acabei de conferir no meu extrato do BB, agora é só aguardar os pontos que demora um pouco mais. Esses dias pagarei o IPVA, mas acho que tb vai funcionar, pois os 2 documentos são emitidos no mesmo site DETRAN/BRADESCO, mas de qqr forma darei o retorno por aqui. Abraço.
-
Pantro
Não custa nada compartilhar: essa semana antes de ir ao Itaú, fiz o somatório das contas para não extrapolar os 3.000,00(limite de débito diário do meu cartão), ok, tinha dado 2.986,00. Chegando ao banco comecei pelo boleto de maior valor(1.450,00), no entanto, esse não foi lido e fui pagando os demais, com êxito. Para minha surpresa após ao quinta tentativa, achei um TAA que leu a fatura(coisa muito comum no Itaú), mas pasmem, apareceu a msg "o banco não está autorizado a receber este documento", mas voltei no dia seguinte no mesmo TAA e paguei normalmente.
Lição 1: não desista!
Lição 2: fique atento ao vencimento, pois se não tivesse prazo p voltar no dia seguinte perderia os pontos, ou seja, não vá ao banco na data de vencimento do documento, se possível;
Lição 3: o meu limite de débito diário não é de 3.000,00, é menos!!!kkkkkkkkk
Lição 1: não desista!
Lição 2: fique atento ao vencimento, pois se não tivesse prazo p voltar no dia seguinte perderia os pontos, ou seja, não vá ao banco na data de vencimento do documento, se possível;
Lição 3: o meu limite de débito diário não é de 3.000,00, é menos!!!kkkkkkkkk
-
hotmar
yehuda, você corre o sério risco de ser acordado às 6 da manhã de cueca por agentes da polícia civil e ser indiciado por crimes previstos no Código Penal e nas Leis Penais Extravagantes.
Depois não diga que não foi avisado.
Gabriel, sugiro apagar completamente o post dele e qualquer rastro dele subsequente, para evitar que esse fórum tão legal vire um celeiro de práticas criminosas e seja objeto de investigação criminal por parte das autoridades constituídas.
Depois não diga que não foi avisado.
Gabriel, sugiro apagar completamente o post dele e qualquer rastro dele subsequente, para evitar que esse fórum tão legal vire um celeiro de práticas criminosas e seja objeto de investigação criminal por parte das autoridades constituídas.