Balneário Camburiú / Beto Carrero

Troca de informações sobre destinos em Santa Catarina.
jsmcarvalho Mensagens: 1
Sex Dez 03, 2010 4:52 pm
Olá!

Minha família está planejando uma viagem para conhecer o parque Beto Carrero e pretendemos ficar hospedados em Balneário Camburiú. Alguém já fez esta viagem? Alguma sugestão de passeios ou dicas?

Obrigada!

Juliane Carvalho

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 03, 2010 5:33 pm
Seja bem vinda ao Falando de Viagem, Juliane!

Infelizmente não sei nada sobre, mas vamos esperar, pois algum membro do site deve saber e te ajudará.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Dez 04, 2010 1:36 pm
Moro em Balneário Camboriú há 8 anos, já fui no Beto Carrero umas 5 vezes, posso te ajudar. Só me diga qual é o seu perfil de consumo, o que pretende fazer e quantos dias. Aguardo contato.

abraço ,

att.

Wilian Delatorre 8-)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Dez 04, 2010 1:38 pm
Ou se você não tem muita informação sobre a cidade ou o que fazer eu posso te dar umas dicas, a nossa região é muito rica de opções e o nosso litoral muito procurado. Um ótimo final de semana.

8-)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Dez 30, 2010 3:17 pm
A minha cidade é de extremos!

Eu sugiro que as pessoas venham depois do carnaval. Amanhã dia 31/12 para vocês terem uma idéia a cidade recebe mais de 800 mil pessoas na sua orla, para o espetáculo dos fogos. Temos praias lindíssimas e algumas atrações específicas como o Beto Carrero.

Caso alguém queira alguma informação, dê um toque.

abraço a todos e Feliz 2011! ;)

Carla Mensagens: 1
Seg Jan 03, 2011 3:18 pm
Olá!

Eu, meu marido e 2 filhos iremos para Beto Carrero dias 07/01 e 08/01/11. Ficaremos em Balneario Camburiu. Qual o melhor jeito de chegar ao parque?
Grata.

Carla.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jan 03, 2011 3:50 pm
Se vocês vierem de carro, é só pegar a BR 101 em direção ao norte, cerca de 20 minutos depois você estará no parque, é tudo bem sinalizado e fácil. Se vocês estiverem sem carro, existem inúmeros transfers saindo de Balneário Camboriú.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jan 03, 2011 3:55 pm
Me desculpem, esqueci que estamos em temporada de verão, esse tempo passe para 50 minutos, devido ao grande movimento na BR.

Dúvida, acesse: http://www.betocarrero.com.br/como-chegar/" onclick="window.open(this.href);return false;

abraço. 8-)





Booking.com

Voltar para “Santa Catarina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio