É... to achando que algo de clonagem muito grande com falha no sistema da Mastercard e por isso eles vão substituir todos.
Comigo até o momento foi só o meu titular.
Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
-
alexandrerj
Se for isso a caixa não está nem aí, pois o Black da minha mãe não foi clonado é nem solicitaram a troca... Apenas o meu titular clonado e obviamente trocado já...
Mas estranho mesmo essa troca, pode ter alguma relação... Todos estão sendo cancelados e reemitidos?
Abraços.
Mas estranho mesmo essa troca, pode ter alguma relação... Todos estão sendo cancelados e reemitidos?
Abraços.
-
ironfire
Qual o fornecedor desses cartões de vcs que foram cancelados? Tem como ver na parte de trás do cartão? Pq vai que é o mesmo da caixa e eles estão com medo de terem que bancar milhões em calote de clonagens.
-
wEaSeL
Se for atrás dos cartões tem assim:
Porto: Morpho T8331 05/13 ICA 14350
Caixa: ThomasGreg e Sons 4414000 10/13 ICA 6492
Sabia nem que os cartões tinham "marca"
Porto: Morpho T8331 05/13 ICA 14350
Caixa: ThomasGreg e Sons 4414000 10/13 ICA 6492
Sabia nem que os cartões tinham "marca"
- Telmo Mensagens: 353
Recebi este SMS e, mais tarde, a consultora me ligou.
"Porto Seguro: Caro cliente seu cartao MASTERCARD final 9999 foi bloqueado por falha de comunicado do chip. Enviaremos um novo e o atual esta bloqueado"
Usando o Tapatalk
"Porto Seguro: Caro cliente seu cartao MASTERCARD final 9999 foi bloqueado por falha de comunicado do chip. Enviaremos um novo e o atual esta bloqueado"
Usando o Tapatalk
-
leticiasf
O que eu não gostei foi que primeiro recebi a mensagem informando o cancelamento do cartão, e poucas horas depois, a ligação informando que a Porto Seguro estaria encaminhando um novo cartão, pois o que está comigo foi cancelado. E se eu tivesse no exterior? Óbvio que não viajo com um único cartão, mas sei lá... desconfortável.
-
rodrigoml
Recebi recentemente meu cartão Master Black da Porto, porém estou com dificuldades em adquirir o nível safira do TudoAzul, alguém passou por isso também ?
Obrigado !
Obrigado !
-
wEaSeL
rodrigo geralmente em semanas seu status é atualizado online e chegará um cartão físico pra você.