Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
rodlm
Com a novidade do Itaucard Tudo Azul, ser cliente do Itaú passa a ser um pouco interessante, não? Ainda mais se eu conseguir um Platinum... O que acham?
-
laurojose
Desde que não queira voar Europa, América do Sul, Ásia e Oceania... Sim... É uma boa opção...
- RicVix Mensagens: 4524
Quem sabe futuramente, pois no momento os vôos estão direcionados para os Estados Unidos.
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
-
rodlm
laurojosé: Na verdade o foco no momento é a Disney, e como ainda não posso me dar ao luxo de viajar quando quiser, tem que haver planejamento, então as viagens internacionais são para médio prazo (Orlando), entretanto a curto prazo pretendo viajar dentro do Brasil, quando a Azul faria diferença, penso eu.
Grato a todos pelas respostas. Valeu pela ajuda!
Grato a todos pelas respostas. Valeu pela ajuda!
-
Youko
Tenho 20 anos, sou filho de colono, como meu pai deixou uma herança para mim, estou a optar abrir uma conta corrente para ter cartão top, gostaria de saber qual o melhor banco para investir e ter um cartão top, seria bom o american express, visa infinite ou mastercard black? tirando as minhas para se ter, outros tipos de benefícios, qual que tem mais vantegens?
-
Ajudante
Quais os melhores cartões de crédito do Brasil em 2014? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=9306" onclick="window.open(this.href);return false;
-
juizfc10
rodlm, acredito que o Santander Dufry Platinum seja bom para você, pois nele os pontos não expiram e a renda mínima é de 2,5k, além de converter na média dos Platinuns (1,5).
Agora se você tiver um pouco mais de movimentação na conta ou alguma aplicação para levar para o Bradesco (mesmo que pequena), é muito provável que você consiga ao menos o Green (me falaram que em agências menores do Bradesco, geralmente, não há muita comercialização de Amex, então nelas fica mais fácil conseguir, mas não sei se é verdade).
Outra coisa, se conseguir não fique só com ele, pois, como já dito aqui em outros tópicos, Amex não pode ser único na carteira.
Quanto ao da Azul eu prefiro o Smiles, aí você escolhe se prefere: a) transfer grátis e desconto na anuidade (tem que pegar o do Bradesco) ou b) pague contas para ter mais pontos e anuidade cheia (tem que ser o do BB).
Abs.
Agora se você tiver um pouco mais de movimentação na conta ou alguma aplicação para levar para o Bradesco (mesmo que pequena), é muito provável que você consiga ao menos o Green (me falaram que em agências menores do Bradesco, geralmente, não há muita comercialização de Amex, então nelas fica mais fácil conseguir, mas não sei se é verdade).
Outra coisa, se conseguir não fique só com ele, pois, como já dito aqui em outros tópicos, Amex não pode ser único na carteira.
Quanto ao da Azul eu prefiro o Smiles, aí você escolhe se prefere: a) transfer grátis e desconto na anuidade (tem que pegar o do Bradesco) ou b) pague contas para ter mais pontos e anuidade cheia (tem que ser o do BB).
Abs.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Dufry não dá desconto na anuidade, então não vejo como ser bom.
-
rodlm
juizfc10
Agradeço a sugestão e até as achei bem interessantes, mas como o Gabriel mencionou no Dufry não rola desconto na anuidade, e não sei se os benefícios são tão bons assim que justifiquem a anuidade cheia. Já em relação ao Smiles, creio que até justifique, mas pra ter o Platinum, a renda é bem superior à minha (R$6k), no que me sobraria o Gold, que já não tem tantos benefícios assim.
Como os meus gastos não são exorbitantes, creio que acabaria perdendo as milhas do Smiles... Continuo pensando no Amex, ou até mesmo um AAdvantage, começando o relacionamento, pra daqui a um tempo pedir upgrade.
Será que fazendo conta conjunta (patroa ou pai), sendo eu o primeiro titular, as duas rendas são consideradas na hora de pedir um cartão? Isso facilitaria bastante...
Abraço.
Rod
Agradeço a sugestão e até as achei bem interessantes, mas como o Gabriel mencionou no Dufry não rola desconto na anuidade, e não sei se os benefícios são tão bons assim que justifiquem a anuidade cheia. Já em relação ao Smiles, creio que até justifique, mas pra ter o Platinum, a renda é bem superior à minha (R$6k), no que me sobraria o Gold, que já não tem tantos benefícios assim.
Como os meus gastos não são exorbitantes, creio que acabaria perdendo as milhas do Smiles... Continuo pensando no Amex, ou até mesmo um AAdvantage, começando o relacionamento, pra daqui a um tempo pedir upgrade.
Será que fazendo conta conjunta (patroa ou pai), sendo eu o primeiro titular, as duas rendas são consideradas na hora de pedir um cartão? Isso facilitaria bastante...
Abraço.
Rod
- GabrielDias Mensagens: 41743
Melhor pegar o Platinum normal, que dá os mesmos benefícios, com exceção do desconto quase inútil no Duty Free Dufry. Sem suar você consegue 50% de desconto na anuidade.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”