Olá thiagom,
As taxas são as mesmas. As compras em euro são convertidas para dólares e lançadas na fatura.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
luminitec
Alguém sabe se o cartão já contempla na anuidade seguro contra perda, furto, roubo e roubo sob coação ou precisa ser contratado ?
-
Ajudante
Benefícios MasterCard Black http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=2049" onclick="window.open(this.href);return false;
-
luminitec
Obrigado ajudante, pelo que li infelizmente não cobre compras sob coação como outros seguros ... Somente saques em caixas eletrônicos
-
DexterX
Olá pessoal,
Vcs sabem como está a questão do upgrade para o Master Card Black na Caixa?
Eu já tenho o Caixa Platinum e estou cogitando o upgrade, mas não li nada recente aqui.
Alguém sabe se para fazer o upgrade ainda basta ter o limite de crédito de 10K ou mais? Lembro que já li isso por aqui. Ainda vale essa regra?
Obrigado!
Vcs sabem como está a questão do upgrade para o Master Card Black na Caixa?
Eu já tenho o Caixa Platinum e estou cogitando o upgrade, mas não li nada recente aqui.
Alguém sabe se para fazer o upgrade ainda basta ter o limite de crédito de 10K ou mais? Lembro que já li isso por aqui. Ainda vale essa regra?
Obrigado!
- emerzon Mensagens: 1261
A regra no momento eh 15k Tendo isso de limite, basta ligar na central que o upgrade eh imediato.
-
DexterX
Puxa vida...
Então, vai demorar mais um pouco para conseguir o bendito cartão.
Será que com uma choradinha eles não liberam?
Então, vai demorar mais um pouco para conseguir o bendito cartão.
Será que com uma choradinha eles não liberam?
- emerzon Mensagens: 1261
Tem que chorar com o seu gerente para ir aumentando o limite.
Eu comecei com 4k num platinum, e a cada 4 ou 5 meses pedia o aumento. Em pouco mais de um ano consegui chegar nos 18k e ai solicitei o upgrade.
Eu comecei com 4k num platinum, e a cada 4 ou 5 meses pedia o aumento. Em pouco mais de um ano consegui chegar nos 18k e ai solicitei o upgrade.
-
79armstrong
Olha que maravilha!
Até o dia 02/11/2014, a cada utilização você continua pontuando na proporção de 2,2 pontos para cada dólar gasto, a partir do dia 03/11/2014, a cada utilização você continua pontuando na proporção de 2,1 pontos para cada dólar gasto.
Reclamo com o Papa?
Até o dia 02/11/2014, a cada utilização você continua pontuando na proporção de 2,2 pontos para cada dólar gasto, a partir do dia 03/11/2014, a cada utilização você continua pontuando na proporção de 2,1 pontos para cada dólar gasto.
Reclamo com o Papa?