Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
hotmar Mensagens: 77
Seg Set 29, 2014 9:21 pm
Obrigado Ajudante!!!! :D

Vou contar uma "historinha": era uma vez um sujeito que fabricava boletos, usando a mesma pessoa como cedente e sacado, tudo com o objetivo de "ganhar mais milhas". O resultado: "execração em praça pública", em bom portugês: http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/familia-e-suspeita-de-multiplicar-milhas-aereas-de-forma-infinita/3539743/" onclick="window.open(this.href);return false; e o banimento completo dos programas de milhagens.

Sinceramente, alguém aqui ainda quer passar por uma humilhação dessas?

Pantro Mensagens: 46
Ter Set 30, 2014 2:19 pm
Não consegui pagar o ipva pq passou de 1.500 reais e não ousaria desmembrar tal documento

Hascon Mensagens: 41
Ter Set 30, 2014 2:39 pm
Falando em desmembramento, alguém já desmembrou outros boletos que não fossem do cartão de crédito? Como por exemplo o relativo ao aluguel?

Ter Set 30, 2014 2:48 pm
Eu nunca, mas talvez fosse o ideal o de aluguel. Minhas oportunidades sempre são de boletos relacionados a órgãos públicos, aí...

baran Mensagens: 10215
Qui Out 02, 2014 2:10 pm
Hoje tentei pagar um boleto de IPTU e deu "transação indisponível no momento". :(

Mas descobri algo interessante: os limites de compras no débito de cartões vinculados a diferentes contas são independentes.

Isso significa que, se você tem uma conta 1234-5 a qual tem vinculado um cartão Ourocard comum (limite R$ 3k) e outra conta, 6789-0, à qual tem vinculado um Ourocard Platinum (limite R$ 10k), na prática é como se tivesse um limite diário de R$ 13k para compras no débito.

Hoje paguei um monte de boletos cuja soma dava mais do que meu limite diário no débito. Resolvi experimentar e paguei 2 deles, cuja soma fazia o montante ultrapassar meu limite, usando um cartão vinculado a outra conta que tenho no BB. Funcionou. :)

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Out 02, 2014 3:05 pm
Mas na prática são duas contas diferentes, não? Então não deveria ter limites independentes mesmo? Não entendi direito ainda...

Qui Out 02, 2014 3:22 pm
Entendo que o limite realmente e por conta e não por cliente. Mas como não tenho tantos pagamentos para um só dia...valeu a confirmação!

Qui Out 02, 2014 3:38 pm
Isso chamou minha atenção pois os limites nos cartões de crédito, mesmo em contas separadas, são vinculados ao CPF. É um limite único para todos os cartões, de todas as contas.

Como os pontos do Ponto pra Você são vinculados ao CPF, tanto faz em qual conta foi feito o pagamento.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Out 02, 2014 3:45 pm
Entendi... Não sabia que os pontos vão pro mesmo saco... Interessante... E como conseguiu ter duas contas no BB? Achei que só poderia uma por CPF

Qui Out 02, 2014 3:58 pm
Bom, quando eu pedi para abrir outra não tive nenhum problema.

Voltar para “Banco do Brasil”