Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
springbook Mensagens: 955
Qua Out 01, 2014 9:03 am
No Smiles, eles pedem o número do voo somente no momento do agendamento, nenhuma checagem é realizada durante o translado, somente uma ligação para verificar o início do mesmo.

Mas no Tudo Azul como é um serviço novo, teremos que aguardar o primeiro relato.

springbook Mensagens: 955
Qua Out 01, 2014 9:57 am
@joaomello,

Estou anotando na sua conta! :lol: :lol:

AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Out 01, 2014 11:28 am
O duro é que logo logo muda e vai virar a mesma coisa que o Itaú tem feito com todos seus cartões... :(

akgoes Mensagens: 32
Qua Out 01, 2014 8:34 pm
Anuidadezinha cara, ein? R$ 432!!!

lipeue Mensagens: 451
Qua Out 01, 2014 9:38 pm
Acho que esse cartão não tem benefício nenhum até pq não possui benefício próprio ele apenas te promove a categoria safira e depois que acabar sua categoria safira acabou seus benefício com a empresa falando um português claro vc fica com um platinum normal já com o Tam Platinum a história é diferente o platinum da Tam tem benefícios próprios no cartão Ex: check - in prioritário embarque prioritário entre outros uma coisa que faltou muito no tudo azul platinum espero que eles mudem isso mais para frente se não vai ser apenas um cartão de crédito escrito tudo azul e platinum nada de mais, essa é minha opinião oq vocês acham...

ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 01, 2014 9:56 pm
Ao que tudo indica, enquanto vc tiver o cartão terá o status.
Entre esse, o da tam ou das lojas C&A, talvez o da C&A seja o que traga mais benefícios, nunca se sabe. Cartão para mim, serve para ponto ser convertido em milha e logo, em viagens. De que adianta cartão Azul, sendo que a cia nem fez o primeiro voo internacional, não tem politica clara da tabela, não possui parceiros que se possa usar as milhas, não faz parte de nenhuma aliança?
O mesmo serve para a tam, com sua tabela que muda conforme a orbita de Plutão e após as mudanças de tabela recentes, acabaram com o fidelidade.
O único cartão desses que compensava era o Smiles do BB, pela possibilidade de fazer o pague-contas, tabela ótima do smiles, grande quantidade de parceiros, mas isso tudo acabou.
Se a pessoa, voa muito no Brasil, aí sim talvez valeria a pena focar em cartão dessas péssimas cias, caso contrário, o melhor negócio é correr para bancos/cartões que ofereçam a possibilidade de mandar para Iberia/British/Tap e assim por diante.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Out 03, 2014 3:56 pm
Também acho temerário este cartão do Itaú /Azul. Primeiro, pelo banco emissor que vive trocando as regras. Em segundo lugar, este programa Tudo Azul é meio que uma farsa. Apesar de algumas promoções ocasionais, costuma cobrar o triplo da concorrência...

Lincolns Mensagens: 1516
Sex Out 03, 2014 4:40 pm
Onde vocês veem o status do pedido? Não recebi nenhum comunicado ainda.

Voltar para “Itaú”