Realmente, no BB os limites são únicos e os pontos concentram no CPF do titular. Todos os gastos dos cartões adicionais vão para a conta vinculada do titular...mas isso deve ser comum a todos os bancos e cartões.
A questão do limite único no BB que é diferente dos demais.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
brunoferreiram
Senhores preciso de uma ajuda dos mais experientes. Fui pagar uma fatura de R$ 3500,00 hoje no caixa do Itaú.
Fiz como recomendado e desmembrei o boleto mas achei estranho o valor só dar R$ 0,00.
Fiz o pagamento primeiro do boleto original e paguei o valor limite permitido. Imediatamente recebi o aviso por SMS de compra em PGTO de Títulos.
Em seguida peguei os boletos gerados no vBardella e no Evandro.net e ele reconheceu os códigos de barra sem problemas, mas já fui informado que o valor era R$ 0,00 e perguntava se estava correto. Corrigi os valores e segui adiante. Após colocar minha senha aparece uma mensagem que o banco não pode receber esse tipo de pagamento. O que eu fiz de errado?
Fiz como recomendado e desmembrei o boleto mas achei estranho o valor só dar R$ 0,00.
Fiz o pagamento primeiro do boleto original e paguei o valor limite permitido. Imediatamente recebi o aviso por SMS de compra em PGTO de Títulos.
Em seguida peguei os boletos gerados no vBardella e no Evandro.net e ele reconheceu os códigos de barra sem problemas, mas já fui informado que o valor era R$ 0,00 e perguntava se estava correto. Corrigi os valores e segui adiante. Após colocar minha senha aparece uma mensagem que o banco não pode receber esse tipo de pagamento. O que eu fiz de errado?
-
bacabal
Comigo tem funcionado usar o mesmo boleto, alterando apenas o valor. Exemplo: boleto de 3.500, pago 1500, depois 1.499, aí finalizo com 501.
-
brunoferreiram
Tentei usar o mesmo boleto e recebi a mesma mensagem de erro. Mudei de caixa e a mesma coisa. Oscila bastante essa técnica pelo visto.
-
Fernandoint2006
Estranho isso, hj eu paguei a fatura do meu santander, era 7618 reais, usei a mesma fatura pagando 1500+1400+1300+1200+1100+1118 somente alterando os dias de vencimento na hora de preencher.
Pra fatura de cartão é só fazer isto, não precisa fazer outro boleto...
O importante é por valores e datas diferentes...
Ah e nao precisa se preocupar com a real data de vencimento, pode por qualquer data...
Pra fatura de cartão é só fazer isto, não precisa fazer outro boleto...
O importante é por valores e datas diferentes...
Ah e nao precisa se preocupar com a real data de vencimento, pode por qualquer data...
-
bacabal
Estranho mesmo. Eu uso a mesma técnica do Fernandoint2006 para pagar minha fatura do Santander e tem dado certo. Aliás , eu altero só o valor, nem mudo a data de vencimento, usando o mesmo valor, sempre passa.
Bruno, só pra confirmar, vc alterou o valor neh?
Bruno, só pra confirmar, vc alterou o valor neh?
-
brunoferreiram
O valor eu alterei só não a data e mesmo assim não consegui. Vou tentar de novo amanhã mudando além do valor a data de vencimento.
- remylebeau Mensagens: 572
eu pago a fatura dos meu cartao da porto varias vezes variando apenas o valor, 1500, 1499, 1498... etc! nem precisa alterar a data de vencimento.