Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera
-
davilenz
Pelo que vi no contrato o pague contas do HSBC não deixa pagar o mesmo boleto mais de uma vez no mesmo mês, é isso mesmo? Sem essa possibilidade fica difícil fazer o ping-pong com o Santander.
- zardox Mensagens: 11619
Pode sim... é só vc pagar valores diferentes...2.000,00 / 1.999,99 / etc..
Faço isto há mais de 1 ano sem nenhum problema...
Faço isto há mais de 1 ano sem nenhum problema...
-
davilenz
Muito bom... funciona como o Santander então. Não sei é se vale a pena aplicar 300k e ter um rendimento menor pra ganhar o black... vou fazer as contas.
- Atrex Mensagens: 18
Pessoal, estou com +/- 1.400.000 milhas, e tô querendo transferir para o ib, posteriormente para o ec. Porém, as regras de emissão das passagens, como são? Porque pelo menos pela US Airways, poderia emitir uma passagem prós eua, voltando pela Europa, vários stopovers.. Consigo mais disponibilidade no call center?
Atrex...
O EC permite que vc emita passagens por trecho... vc tem inteira liberdade de emitir..
O EC tem tarifa de ávios de acordo com a distância...eles têm uma tabela lá..
Então.. se vc for voar pela Europa, por vários países, o EC é bom porque as capitais são próximas e vc consegue emitir passagem com até 4.500 ávios... (pela Iberia, até menos)..
Mas.. para trechos maiores, eles cobram mais..
Só para vc ter uma ideia...
Se voar GRU ou GIG para MIA/JFK, eles te cobram 25k por trecho, voando pela AA..
Se voar GRU/GIG para MCO, eles te cobram 29,5k/trecho..
Se voar MIA(ou PBI) => LAX, eles te cobram 12,5k...
Já Brasil =>Europa (LHR), eles te cobram 35k (ou 40k.. não lembro ao certo)..
Mas.. se vc voar pela Iberia, para fazer GRU ou GIG para Madri e pegar a tarifa Azul (menor tarifa em ávios da Iberia), eles te cobram apenas 25k...
ACHO que não é um programa indicado para quem quer ficar fazendo stop over.. mas se for para viagem multi trechos, pagando por cada trecho deste e os trechos forem próximos, o programa é bom..
Eu não sei como funciona o Us Airways, porque emitindo em milhas, pelo site, só fazendo ida e volta no mesmo bilhete e eu não gosto deste sistema...
Parece que pelo telefone, eles permitem emitir apenas um trecho..
Eu tenho quase 1 milhão de milhas na Us Airways, milhas compradas nas promoções de share...estou esperando eles unificarem o programa com a AAdvantage, para emitir pelo AA.. só espero que o AA tb não venha com esta droga de só emitir ida e volta obrigatórios..
Outra coisa... dá uma olhada nas regras de emissão da Usairways, porque acho que eles iam mudar ou já mudaram as regras de emissão para estas viagens de multi trechos com stop over..
O EC permite que vc emita passagens por trecho... vc tem inteira liberdade de emitir..
O EC tem tarifa de ávios de acordo com a distância...eles têm uma tabela lá..
Então.. se vc for voar pela Europa, por vários países, o EC é bom porque as capitais são próximas e vc consegue emitir passagem com até 4.500 ávios... (pela Iberia, até menos)..
Mas.. para trechos maiores, eles cobram mais..
Só para vc ter uma ideia...
Se voar GRU ou GIG para MIA/JFK, eles te cobram 25k por trecho, voando pela AA..
Se voar GRU/GIG para MCO, eles te cobram 29,5k/trecho..
Se voar MIA(ou PBI) => LAX, eles te cobram 12,5k...
Já Brasil =>Europa (LHR), eles te cobram 35k (ou 40k.. não lembro ao certo)..
Mas.. se vc voar pela Iberia, para fazer GRU ou GIG para Madri e pegar a tarifa Azul (menor tarifa em ávios da Iberia), eles te cobram apenas 25k...
ACHO que não é um programa indicado para quem quer ficar fazendo stop over.. mas se for para viagem multi trechos, pagando por cada trecho deste e os trechos forem próximos, o programa é bom..
Eu não sei como funciona o Us Airways, porque emitindo em milhas, pelo site, só fazendo ida e volta no mesmo bilhete e eu não gosto deste sistema...
Parece que pelo telefone, eles permitem emitir apenas um trecho..
Eu tenho quase 1 milhão de milhas na Us Airways, milhas compradas nas promoções de share...estou esperando eles unificarem o programa com a AAdvantage, para emitir pelo AA.. só espero que o AA tb não venha com esta droga de só emitir ida e volta obrigatórios..
Outra coisa... dá uma olhada nas regras de emissão da Usairways, porque acho que eles iam mudar ou já mudaram as regras de emissão para estas viagens de multi trechos com stop over..
Vc tem até o dia 30/10 (ou 31/10, não tenho certeza) para transferir os pontos para o IP e ganhar o bônus de 15%...
Então.. entra no site do EC, IP e do Usairways e simula as viagens que vc gostaria de fazer... verifica disponibilidade, conexões, pontos... etc..
Então.. entra no site do EC, IP e do Usairways e simula as viagens que vc gostaria de fazer... verifica disponibilidade, conexões, pontos... etc..
- Atrex Mensagens: 18
Pelo call center da EC consigo uma melhor disponibilidade? Porque o site da US, nem sonhando, só pelo call..
Atrex...
Não sei te informar..porque eu sempre emito passagens pelo site... geralmente, à noite ou de manhã bem cedo...
Mas.. tem vezes que tem a passagem na AA e não aparece no EC... então é o caso de ligar para a EC e perguntar se tem ou não...
Mas.. só quando na AA for o trecho na tarifa saaver.... 20/30(verde claro) na econômica / 50k na executiva (azul claro) e acho que uns 67,5 em first (roxo escuro)...
Não sei te informar..porque eu sempre emito passagens pelo site... geralmente, à noite ou de manhã bem cedo...
Mas.. tem vezes que tem a passagem na AA e não aparece no EC... então é o caso de ligar para a EC e perguntar se tem ou não...
Mas.. só quando na AA for o trecho na tarifa saaver.... 20/30(verde claro) na econômica / 50k na executiva (azul claro) e acho que uns 67,5 em first (roxo escuro)...