Cancún ou Punta Cana?

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 26, 2014 6:28 pm
E para quem quiser um clima tipo Punta Cana pode se hospedar na Riviera Maya. O hotel em que estou aqui (Grand Velas) funciona exatamente igual aos de Punta Cana. E como ele há vários outros!

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sex Set 26, 2014 9:27 pm
Cancún realmente é espetacular...em todos os sentidos: belezas, atividades, hotéis, atendimento, etc ..!!! Com certeza voltarei...e não quero demorar muito..kk
Punta Cana não conheço, e estava pensando conhecer nas minhas próximas férias, aliás por 3 vezes penso em ir para Punta Cana e acabo mudando de ideia. Acho que talvez um fator que me incomode em Punta , é a questão de infraestrutura fora do hotel, pensar que se vc quiser sair a noite não tem muito o que fazer...

raybochnia Mensagens: 23
Ter Out 07, 2014 4:08 pm
Muito legal a matéria!
Me ajudou muito em ter uma noção da diferença desses dois lugares... realmente pra quem nunca foi acha que são meio parecidos
estou pensando em ir no ano novo com a minha família, mas primeiro preciso pesquisar os preços :D

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sex Out 31, 2014 8:56 pm
Já fui para Cancun e fiquei hospedado no Live Aqua, otimo resort all inclusive, tenho vontade de conhecer Punta Cana mas só se aparecer uma bela promoção de voo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 14, 2015 12:01 am
Após ler acho que o jeito será me programar para que no ano que vem eu possa ir a Cancun e a Punta Cana para decidir qual o melhor (para mim é claro!).

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 8:56 am
Quero conhecer Cancún! Punta Cana eu gostei dos passeios, mas fiquei um pouco entediada no hotel, além de ter voltado com quilos extras né...rs

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 14, 2016 12:27 pm
A equipe do Falando de Viagem removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do Falando de Viagem em relação à proibição de propaganda ou divulgação de serviços.

Pedimos a todos os membros que não façam propaganda dos serviços que prestam ou pedidos de qualquer natureza nas mensagens publicadas no site. Os membros vinculados a empresas do setor de turismo não devem inserir dados de contato ou URLs comerciais nas mensagens publicadas no site.

Para ler as regras do Falando de Viagem acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;

spektrum Mensagens: 224
Qua Ago 16, 2017 4:36 pm
"Entretanto não são os destinos do Caribe com as praias mais bonitas"

Então quais os destinos caribenhos com as praias mais bonitas?





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio