Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wEaSeL Mensagens: 868
Qui Out 09, 2014 3:54 pm
Não Rodrigo, no contrato diz que o "status" é somente para o titular

missouri Mensagens: 1
Dom Nov 02, 2014 7:30 pm
O cartão é excelente, mas a entrega. Já fazem 3 semanas que estou esperando, entrei em contato e pediram para aguardar.

rodrigoml Mensagens: 5
Seg Nov 03, 2014 10:30 am
Weasel, acredita que eu consegui para o adicional também ?
Segundo informações da Azul, eles recebem semanalmente uma relação para upgrades dos cartões black da Porto ! Não verifiquei se foi em todos, porém o principal eu consegui ! :D

DANIELLEJORGE Mensagens: 7
Qui Nov 27, 2014 10:18 pm
Alguém sabe se o adicional também recebe o Priority Pass???

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Nov 27, 2014 10:51 pm
Todos recebem. Que eu saiba pode até 3 adicionais.

Sanavan Mensagens: 690
Qua Dez 17, 2014 6:39 pm
Pessoal, como faço para solicitar este cartão? Realmente é pelo e-mail [email protected] ? Não tenho nenhum tipo de vínculo com a Porto (nem carro eu tenho :? ). Para comprovação de renda, imagino que não haveria problema em utilizar holerite, certo? apesar de não constar nas opções do email da Porto compartilhado pela Leticia.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Dez 17, 2014 7:38 pm
Mediante convite apenas.

MrEsc Mensagens: 22
Seg Jan 05, 2015 7:36 pm
Pessoal,

Conforme já foi anunciado aqui no FDV e no site da Azul, o programa Tudo Azul ampliou a faixa de categorias dos cartões, sendo adicionado o nível Diamante.

Minha dúvida é se os clientes do Porto Seguro Mastercard Black terão upgrade para a categoria mais alta do programa (Diamante), ou ficarão mesmo no nível Safira ???

Valeu!

MrEsc Mensagens: 22
Seg Jan 05, 2015 8:21 pm
Gabriel, muito obrigado!

Com a possível entrada da Azul na Star Alliance, seria uma boa o upgrade para diamante ... provavelmente o Diamante da Azul seria o nível Gold (o que teria vantagens).

Abs,

Voltar para “Porto Seguro”