Amazon vai inaugurar uma loja física em Nova York

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
telmocurcio Mensagens: 1146
Dom Out 12, 2014 11:39 am
Imagem

Site: http://j.mp/FDVAmazon

A maior e melhor loja online do mundo, a Amazon, está planejando abrir a primeira loja física em Manhattan.

De acordo com a matéria do jornal The Wall Street Journal, a empresa pretende inaugurar a loja até o período de férias americanas. O endereço da loja será na 34th Street, exatamente entre a loja Macy's e o Empire State Building.

De acordo com o jornal, a loja também vai servir como um mini depósito, com uma quantidade limitada de produtos para a entrega no mesmo dia em Nova York e alguns outros serviços, como por exemplo, a devolução/troca de produtos e retirada de produtos comprados pelo site.

Com isso, a Amazon pretende reforçar a presença de mercado da sua linha de produtos Kindle e Fire.

Será mais uma opção para os viajantes que estiverem em Nova York, mais um local para retirada das compras feitas pelo site e conhecer novos produtos.

Se você ainda não conhece a Amazon, leia esta matéria: Amazon - A melhor e maior loja virtual do mundo

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Out 12, 2014 11:55 am
Excelente! Em Nova York já pagamos sales tax, então se os preços forem iguais aos on-line valerá a pena.

Dom Out 12, 2014 11:58 am
Outra vantagem é a possibilidade de troca e devolução de produtos.

Apesar de existirem os pick-up lockers da Amazon, retirar um produto comprado na própria loja é mais interessante.

Dom Out 12, 2014 12:01 pm
É interessante, pois nos lockers há limite de tamanho. Muitos hotéis de Nova York cobram para receber encomendas.

Dom Out 12, 2014 12:05 pm
Eu até ia escrever sobre as taxas que os hotéis cobram, mas fiquei na dúvida se todos cobravam.

É bem mais seguro sem dúvidas!

Eu não sei que tamanho terá o "mini-depósito" da loja, mas se tratando de Amazon deverão ter muitos produtos por lá.

Nada mais de espera! :lol:

zardox Mensagens: 11619
Dom Out 12, 2014 12:47 pm
Meu filho não vai gostar de saber disso... todo dia me enche o saco perguntando quando é que ele vai receber as encomendas da Amazon pelo drone...
Pra que eu fui mostrar pra ele....
Eu até pensei em comprar um drone e eu mesmo entregar as encomendas dele no hotel.. só para ele não perturbar mais.. :lol: :lol:

Dom Out 12, 2014 1:01 pm
zardox, teu drone pode entregar outro drone de presente aqui pra mim tb..

...prometo que nem te incomodo! :lol:

zardox Mensagens: 11619
Dom Out 12, 2014 1:17 pm
Em fev/15, eu vou tentar trazer um drone dos EUA...mas sem o rádio...
Este eu vou usar com tecnologia 100% nacional.. ou seja, à válvula..
Infelizmente, como as válvulas pesam muito, o drone só vai poder carregar o receptor... :lol:

Dom Out 12, 2014 4:09 pm
A Receita Federal, seguindo orientações da Anatel, vai apreender.

Cristyan Mensagens: 2852
Dom Out 12, 2014 4:26 pm
Estão apreendendo mesmo sem rádio?!

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”