Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
sidrac15
O meu demorou uns 15 dias, já mudou no site da Smiles, porém o cartão Diamante ainda não recebi.
-
eduvieira
Hoje recebi uma ligação da porto...
foi aprovado sem nenhum problema...
porem tenho seguro da porto auto a 6 anos...
mandei por e-mail com uma fatura do meu bb infinite...
agora só esperar 10 dias e depois pedir o black...
foi aprovado sem nenhum problema...
porem tenho seguro da porto auto a 6 anos...
mandei por e-mail com uma fatura do meu bb infinite...
agora só esperar 10 dias e depois pedir o black...
-
leonamlf
Edu, ja recebeu o seu cartão? demorou em torno de quantos dias? O Priority Pass ja vem junto com o cartão correto? Você ja viu se o seu status na Gol ja alterou para Diamante?
Desculpe a quantidade de perguntas... rs
Obrigado.
Desculpe a quantidade de perguntas... rs
Obrigado.
-
eduvieira
Recebi em 12 dias... E a senha chegou no mesmo dia... O Priority Pass veio junto na mesma caixa.. Porem o status na gol nao mudou...
Estamos aqui para ajudar todos... Qualquer coisa è só perguntar...
Estamos aqui para ajudar todos... Qualquer coisa è só perguntar...
-
th1ago
O meu status na Gol mudou em 30 dias, liguei na Porto Seguro e parece que o cartão pode demorar mais 45 dias.
- DaMatta Mensagens: 400
cara ...o pessoal é fogo
" mamar na vaca todo mundo quer, mas dar para o touro não, né? "
eu acho o critério de ter pelo menos um histórico de seguro com a porto um pré-requisito pra lá de razoável........
pessoal está confundindo ela com banco!!!
eu tenho um seguro auto com eles...de míseros 6 meses e fui contemplado de boa com a aprovação
apenas mandei um email e coloquei em anexo meus infinites
neguinho quer ganhar status match mole-mole...quer ser diamante fácil-fácil...quer ter priority...........e fica bolado com a porto por exigir um mínimo de histórico...........
ishhhhhhhhhhh...povo está muito mal acostumado
" mamar na vaca todo mundo quer, mas dar para o touro não, né? "
eu acho o critério de ter pelo menos um histórico de seguro com a porto um pré-requisito pra lá de razoável........
pessoal está confundindo ela com banco!!!
eu tenho um seguro auto com eles...de míseros 6 meses e fui contemplado de boa com a aprovação
apenas mandei um email e coloquei em anexo meus infinites
neguinho quer ganhar status match mole-mole...quer ser diamante fácil-fácil...quer ter priority...........e fica bolado com a porto por exigir um mínimo de histórico...........
ishhhhhhhhhhh...povo está muito mal acostumado
- GuiSodre Mensagens: 533
damatta,
acho que seu pré-julgamento é infundado, uma vez que desconhece o perfil de cada um que teve recusa na porto.
Tenho seguro de uma motocicleta esportiva e da residência a 2 anos com a Porto, todos pagos a vista, enviei cópia das faturas de outro Infinite e Black, sou servidor público e empresário, tenho renda (comprovada) muito acima do exigido, diversos bens declarados no IR e não foi aceito. Qual seu entendimento a respeito?!
Ademais, se eu quisesse Priority fácil, pagaria pela adesão. Mais fácil que isso, impossível.
acho que seu pré-julgamento é infundado, uma vez que desconhece o perfil de cada um que teve recusa na porto.
Tenho seguro de uma motocicleta esportiva e da residência a 2 anos com a Porto, todos pagos a vista, enviei cópia das faturas de outro Infinite e Black, sou servidor público e empresário, tenho renda (comprovada) muito acima do exigido, diversos bens declarados no IR e não foi aceito. Qual seu entendimento a respeito?!
Ademais, se eu quisesse Priority fácil, pagaria pela adesão. Mais fácil que isso, impossível.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Vejo que muitos aqui querem ter um cartão com Priority Pass e não pagar pelo Priority Pass. Acaba dando na mesma, pois paga a anuidade do mesmo.
- DaMatta Mensagens: 400
meu julgamento é em termos genéricos...não confunda com a exceção, seu caso, que infelizmente não sei o porquê recebeu nega!
o problema é que vemos muita gente querendo dar jeitinhos o tempo todo e qdo recebe não se acha no direito de ficar BOLADO
o problema é que vemos muita gente querendo dar jeitinhos o tempo todo e qdo recebe não se acha no direito de ficar BOLADO
- RicVix Mensagens: 4524
Exatamente Gabriel. Vai pagar de outra forma. Não tenho o Priority Pass, mais do jeito que andam as coisas, no meu perfil é claro, é melhor pagar diretamente.