Aluguel pela Rentalcars.com

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
rafitcharj Mensagens: 12
Seg Out 13, 2014 1:40 pm
Alguém saberia informar quais são os seguros obrigatórios que precisamos pagar para retirar um veículo da locadora?
Por exemplo, vi uma cotação na Rentalcars.com e estava incluído apenas o Seguro de Responsabilidade Civil. Na hora de retirar o carro serei obrigada a pagar algum seguro adicional?
Fiz cotação na Sixt também e lá eles incluem a Proteção contra terceiros e Proteção contra terceiros, porém também podemos adicionar Proteção em caso de danos e/ou roubo s/ isenção de franquia e Cobertura de acidentes pessoais. Essas proteções são obrigatórias para retirar o veículo? Alguém sabe?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 13, 2014 1:56 pm
O que é obrigatório ao alugar um carro nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=7141" onclick="window.open(this.href);return false;

rafitcharj Mensagens: 12
Seg Out 13, 2014 2:06 pm
Desculpe, é que no meu caso seria no México. São as mesmas condições?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 13, 2014 2:11 pm
Olá rafitcharj,

No México dizem que o seguro é obrigatório e as locadoras dificultam ao máximo o aluguel para quem não os contrata.

rafitcharj Mensagens: 12
Seg Out 13, 2014 2:22 pm
Certo, porém você sabe dizer quais são os seguros obrigatório?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 13, 2014 2:27 pm
Olá rafitcharj,

LDW e LIS.

rafitcharj Mensagens: 12
Qui Out 16, 2014 9:26 am
Obrigada! Desculpe, mas quanto mais pesquiso, mais fico confusa...já entendi os seguros que recomendam que sejam feitos, porém pesquisando nas locadoras veja a diferença nos valores que encontrei para o período total da minha locação (8 dias):

Dollar: USD 33,03
Alamo: USD 35,73
Thrifty: USD 26,68
Sixt: USD 93,01
Europcar: USD 204,63

Como vou utilizar o seguro contra dano e roubo do meu cartão de crédito, em nenhuma das opções inclui seguros opcionais, ou seja, estão todos com os serviços básicos. Porém a diferença de valores é muito grande!

Alguém saberia me explicar por quê?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 10:24 am
Olá rafitcharj,

Quando a locadora está com muitos carros reservados para o período aumenta o preço.
Quando a locadora está com poucos carros reservados para o período abaixa o preço.

É a lei da oferta e da procura.

rafitcharj Mensagens: 12
Qui Out 16, 2014 10:26 am
Sim, mas não acha a diferença muito grande? Estou na dúvida de qual alugo..vocês aqui recomendam qual dessas locadoras?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 10:32 am
Olá rafitcharj,

Claro que a diferença é grande. A locadora, para não ter overbooking, coloca o preço lá em cima.

Nos Estados Unidos recomendamos a Fox Rent A Car: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio