damatta, mais leia TUDO por favor.
Achamos tão bizarros que o pessoal do setor de marketing até ligou para algumas pessoas aqui do Site.
Eu recebi negativa após mandar gastos proximos do exigido como limite, e cartões de mesmo "status". Sou empresario, tenho renda muito superior ao exigido. Alem de ja ser cliente Porto Seguro.
Pago 50 mil por ano de seguro da minha Industria. As vezes na AON, as vezes na Porto. Fora carros, caminhões, carretas e etc.
Ser negado é normal. Eu mesmo canso de negar clientes. Mas não fundamentar a negativa é complicado. Decore, contrato social, TUDO. E algumas pessoas que tem bem menos conseguiram. Só por isso muita gente aqui ficou questionando.
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eles não tiveram estratégia, por isso começaram aceitando todos no início e depois negando quase todos. Aí depois das minhas argumentações mudaram para 'mediante convite', resolvendo o problema de forma simples.
-
ironfire
Cartão que manda ponto SOMENTE para TAM/SMILES, jamais passará perto da minha carteira. Tire-me fora dessa.
- DaMatta Mensagens: 400
MTorres...entendo muito bem vc e alguns outros que tiveram NEGA sem fundamentação...
infelizmente muitos " benefícios /mimos " estão sendo extintos pelo achismo de ser VIP...todo mundo tem o direito de procurar coisas que lhe beneficiem, mas existe uma " marola " no Brasil já há mais de 10 anos de " jeitinho brasileiro de ser " que ferra tudo e prejudica pessoas iguais a vc que deveriam tranquilamente serem agraciados.
Agora...quem pega esse cartão só para ser infinite precisar reestudar as entrelinhas !
resgate de milhas na gol/tam não deveria ser nem cogitado!
os pontos positivos desse cartão já forum explicados mas as pessoas não estão sabendo usar a calculadora!
priority pass para vc e + 4 dependentes já vale pelo preço do cartão...e a anuidade que vc paga nele é relativamente a mesma na cesta que vc paga no santander select para ter um unlimited
smiles diamante que lhe possibilita status match para azul safira e skymiles platinum...só este último pra mim já compensou por demais da conta, haja vista que com abriu a porta para ping-pong em outros status match de grupos aéros e hoteis(peguei novamente status platinum no Leclub, diamond na best western e diamond na Hilton HHonors)
aí sim vale a pena..........
infelizmente muitos " benefícios /mimos " estão sendo extintos pelo achismo de ser VIP...todo mundo tem o direito de procurar coisas que lhe beneficiem, mas existe uma " marola " no Brasil já há mais de 10 anos de " jeitinho brasileiro de ser " que ferra tudo e prejudica pessoas iguais a vc que deveriam tranquilamente serem agraciados.
Agora...quem pega esse cartão só para ser infinite precisar reestudar as entrelinhas !
resgate de milhas na gol/tam não deveria ser nem cogitado!
os pontos positivos desse cartão já forum explicados mas as pessoas não estão sabendo usar a calculadora!
priority pass para vc e + 4 dependentes já vale pelo preço do cartão...e a anuidade que vc paga nele é relativamente a mesma na cesta que vc paga no santander select para ter um unlimited
smiles diamante que lhe possibilita status match para azul safira e skymiles platinum...só este último pra mim já compensou por demais da conta, haja vista que com abriu a porta para ping-pong em outros status match de grupos aéros e hoteis(peguei novamente status platinum no Leclub, diamond na best western e diamond na Hilton HHonors)
aí sim vale a pena..........
- MTorres Mensagens: 198
Eu só queria o status Diamante do Smiles. Eu viajo muito de Gol e Delta, mas ficar firme no topo ta dificil com esse milhagem por base no preço pago da passagem.
Isso com o Priority Pass já justificava a anuidade.
Isso com o Priority Pass já justificava a anuidade.
- DaMatta Mensagens: 400
Sim MTorres
Vc esta certíssimo
Eu acho que vc deveria tentar de novo a qualificação!
Não sei se tentou várias vezes
Mas realmente pelos seus gastos não teria como vc não ser agraciado!
Vc esta certíssimo
Eu acho que vc deveria tentar de novo a qualificação!
Não sei se tentou várias vezes
Mas realmente pelos seus gastos não teria como vc não ser agraciado!
- MTorres Mensagens: 198
damatta, tenho orgulho próprio. Apesar disso mandei 3 vezes e nada.
Depois desisti. Quem sabe em Dezembro meu orgulho aceite ser ferido de novo.
Depois desisti. Quem sabe em Dezembro meu orgulho aceite ser ferido de novo.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Antes era liberado. Agora é por convite. Se você mandou e-mail e foi aceito é porque naturalmente estaria na lista de convidados.