Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 16, 2014 11:05 am
Os brasileiros não dão acesso. Talvez o MasterCard Black só, mas os outros não.

Desde que acabou o convênio com o TPC ficou complicado.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Out 16, 2014 11:11 am
O CitiBlack da AA tambem não Gabriel. Disseram que ele da acesso as do Diners. Mas mesmo que seja verdade talvez a pessoa tenha alguma dificuldade de entrar, já que nas salas que usei sempre se faz menção ao Diners nos adesivos da porta

Antigo "vesuvio0559"
mrhizzo Mensagens: 794
Qui Out 16, 2014 11:20 am
Foi uma tristeza total o TPC daqui encerrar as parcerias de sala vip.
Era uma mão na roda e eram muito boas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 16, 2014 11:24 am
Enfim..
O que fazer para ter acesso às salas do Admiral´s ???

ironfire Mensagens: 2186
Qui Out 16, 2014 11:28 am
Tranquilo
1. Voar classe superior(primeira ou executiva)

2. Ter status elite na AA ou parceiros

3. One-Day Pass charge is $50* per Visitor / 30-Day Pass charge is $99 per Visitor / Annual Admirals Club membership fees are based on an individual's tier status in the AAdvantage®: 500 a 400 dólares

joaomello Mensagens: 3029
Qui Out 16, 2014 11:30 am
Obs: como sabemos que voce viaja com a família, se for levar em consideração o item 2, você não conseguira entrar com todos na sala.

Antigo "vesuvio0559"
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 7:37 pm
Sala vip MasterCard Black é fechada novamente no Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=9768" onclick="window.open(this.href);return false;

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Out 27, 2014 5:55 pm
Pessoal vocês tem verificado se os pagamentos em débito automático no cartão estão pontuando normalmente?

E alguém sabe dizer em quantos d+1, d+2 costumam constar os pontos de uma compra ou pagcontas?

ironfire Mensagens: 2186
Seg Out 27, 2014 6:22 pm
Alguém, recentemente, conseguiu esse cartão no segmento Select (mesmo sabendo que é para o Private)?
Conhece gente que conseguiu o Unique como Van Gogh, sendo que na teoria, é somente para quem é Select,

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 27, 2014 9:14 pm
weasel...
- que eu saiba o uso do cartão na função débito não pontua... alguma vez pontuou ???
- as compras costumam entrar no Superbônus em D+4/D+7... já o pague contas, costuma entrar em D+8/d+14....mas quando entra vem um monte de pagamentos, isto é, ele junta num lote de vários dias e lança de uma vez...

Ironfire...
- Eu consegui meu Unlimited Black, quando era Van Gogh e nem existia o segmento Select... depois que criaram o Select, os Unlimited passaram a ser exclusivo do segmento Private e não se tem conhecimento de alguém que tenha conseguido... eu mesmo, sendo Select pedi o Unlimited Infinite e meu gerente falou que só o segmento private que consegue...
- já conseguir o cartão Unique, sendo Van Gogh, acho dificil.. porque estes cartões fazem parte do segmento Select, mas na tabela de tarifas do Santander, existe tarifa dos cartões Unique´s (quem é Select não tem custo).. então, em tese, seria possível porque existe a anuidade do cartão, mas não vi ninguém aqui conseguir...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio