Diners Club: Convite para jantar

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Krishnamurti Mensagens: 162
Sáb Fev 22, 2014 10:10 am
Atualmente gasto uma média de R$ 1.600,00 por mês. Mas no ano retrasado (quando peguei o cartão Diner's) - na ocasião era o meu principal plástico - então gastava uma média de R$ 3.000,00 por mês e não recebi nenhum convite para jantar naquela ocasião. Acredito que o convite tenha vindo como uma forma de amenizar o fechamento da sala vip de Guarulhos/SP e o encerramento do serviço de van, é provável que tenha havido muito cancelamento de cartões nos últimos meses. Abs!

Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Abr 16, 2014 9:54 pm
Como bom brasileiro, deixei para o último dia a oportunidade de usar o convite para jantar no Barbacoa. Fui ontem (15/04/14) na unidade do Itaim-Bibi (a única que serve rodízio de carnes na capital paulista, as outras são a la carte). O lugar é muito chique, para terem uma ideia na mesa de trás havia um grupo de americanos e na frente de japoneses. O couvert veio com deliciosos pães de queijo e mini pastéis, entre outras coisas... Depois me esbaldei nas carnes e por fim pedi, como sobremesa, uma tortinha de chocolate e amêndoas, a essa altura eu já estava bastante empanzinado, era o que ainda cabia no estômago...rs. Não tenho o hábito de beber nas refeições, sei que prejudica a digestão, mas de qualquer forma as bebidas não entram nessa promoção. Por fim, pedi a conta, entreguei o voucher, e paguei R$ 12,00 com o próprio cartão Diners (referente à taxa de serviço). E ganhei uma faca com os símbolos do Diners e do Barbacoa em alto relevo, com cabo de madeira, muito bonita por sinal... Fica a minha torcida para que os colegas do site também recebam o convite em seus meses de aniversário, vale a pena. Abs!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Abr 16, 2014 11:59 pm
Eu gasto média de 5 a 7k por mês nele mas por morar no interior acho que não enviam convite de aniversário


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 12, 2014 11:15 am
Seguem fotos que recebemos do convite para jantar oferecido pelo Diners e do brinde recebido no restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

ironfire Mensagens: 2186
Dom Out 12, 2014 11:27 am
Tenho o diners há uma ano e pouco, nunca recebi convite algum, mesma coisa com minha esposa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 16, 2014 7:43 pm
Nunca recebi também.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Out 16, 2014 11:41 pm
Tenho diners há alguns anos e nada


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Jan 25, 2015 12:01 pm
Alguém sabe dizer se estes convites são enviados apenas para os moradores de São Paulo?

Existe um Barbacoa aqui em Salvador/BA.

Krishnamurti Mensagens: 162
Qui Jan 29, 2015 10:09 pm
O que posso dizer é que resido no mesmo bairro de uma unidade do Barbacoa (Itaim-Bibi), tanto que fui a pé à churrascaria. Mas não sei se isso tem influência quanto ao fato de eu ter recebido o convite.

Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Fev 25, 2015 11:02 pm
Pelo segundo ano consecutivo, recebi o convite para jantar. Faço aniversário em março. A validade do voucher é de 01/03/2015 a 15/04/2015.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio