Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 17, 2014 9:28 am
olha, além da possibilidade de vc emitir passagens na AA pela british com os mesmos pontos que AA cobra... existe a possibilidade de vc trasnferir pontos do TPC para AA através do Starwood Preferred Guest.

O SPG é o programa de fidelidade da rede de hotéis do Sheraton. são atualmente 33 cias aéreas http://cl.ly/image/2O0x3A1o0202 e a paridade para transferências está em 1:1 (ou seja, cada ponto Starwood vale 1 milha) em quase todas as cias parceiras (com exceção da UNITED e e Smiles, que sao 2:1, ou seja desvantagem)

Lembra os tempos áureos de transferência dos pontos da tam(multiplus) via Leclub(quem pegou essa época que o diga, lembram??rs) para outras companhias aéreas, infelizmente em desuso hj em dia pela taxa de conversão de 2:1!

Via SPG, pode-se então fazer uma transfer do Membership Rewards para o AAdvantage.

Outra opção bacana para vc ter uma ideia geral de quantas milhas vc precisará para comprar um trecho X com milhas é o Membership Rewards Viagenshttps://www.membershiprewardsviagens.com.br/home, que permite emitir passagens sem converter milhas para nenhuma empresa aérea. Eu nunca confrontei a diferença entre o link e o site de uma companhia Y para ver a real disparidade( se é que existe)... mas é um parâmetro, haja vista o ITA só buscar por valor e não por milhas...

Carpe Diem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 17, 2014 10:18 am
Essa dica os sites americanos dão há anos, mas nunca usei.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 17, 2014 11:04 am
damatta, qual a utilidade real de transferir para o SPG?
Sim o SPG manda a 1:1 para grande parte das cias aéreas. Mas e daí? A não ser que tenham sidos conseguidos por promoções em dobro ou por estadias, não vale jamais mandar ponto via AMEX.

Recompensas Membership 1000 pontos = 333 Starpoints.

Não precisa nem cogitar muito, mas esse é o pior negócio possível em termos de milhas, é melhor trocar os pontos por uma cafeteira. Até o ridículo deságio do Diners é muito mais vantagem.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 17, 2014 11:07 am
O pessoal fica lendo site de "leigo"(MD) e acha que descobriu a roda. :D :lol:

philce Mensagens: 129
Sex Out 17, 2014 11:09 am
não entendi, mesmo sendo 1:1, há um deságio nos pontos?

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 17, 2014 12:16 pm
Ohh ironfire...sério mesmo ?

é tão ruim para um fórum tratamentos desse porte!!!

Eu apenas respondi com citação(ficaria mais fácil entender o contexto) o que um usuário do fórum perguntou " como transferir pontos do TPC para o AA "

Simples , just this... O triste é ver muito novato em viagens se achar o tal e ser grosseiro

Rapaz... Qdo vc e outros membros do fórum alcançarem a marca de 50 países visitados... Ai sim vcs terão possibilidade de falar de igual para igual

conto nos dedos quem aqui no fórum já alcançou esta marca...mas isso não me faz melhor do que ninguém...apenas serve para mostrar que muita das vezes caímos do cavalo qdo subjulgamos A ou B....FICA A DICA

Mas isso é consequência do mundinho fútil que vivemos... Onde muitos se acham VIPS e mais pós-graduados que os outros...putzzzz, quanta pobreza de espírito!

Vamos somar... Simples assim

Carpe Diem
Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Out 17, 2014 12:59 pm
Uma pena que isso mais uma vez aconteceu aqui no fórum. Vai perdendo a credibilidade. Voltou a velha estória do "Dono da Bola".





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio