Sala Vip Diners no Aeroporto de Congonhas

Informações e resenhas das salas vips do Diners.
joaomello Mensagens: 3029
Dom Mai 20, 2012 9:57 pm
Infelizmente não lucio, meu celular é bem arcaico e não tira fotos hehe. Tentei até pegar um la em casa quebrado pra tirar foto, mas quando fui colocar pra carregar, não carregava.
Estou no SDU agora. A situação melhorou. Tem estufa com esfiha de carne e de frango e empada de palmito. O refri é naquel mini latinha, mas nem me importo. Tem o normal: coka (hahaha), guarana kuat, agua, suco e café. Não tem cerveja. è bem menor que a de GRU, cabe umas 20 pessoas sentadas e tem 5 computadores. É uma sala nova, bem bonita, com uma imitação do calçadão de Copa na parede. A sala fecha as 22hrs, mas como meu voo ta atrasado, falaram que não tinha problema ficar. Estou sozinho aqui, seria uma boa hora para tirar fotos... ¬¬

Antigo "vesuvio0559"
luciomarcon Mensagens: 913
Seg Mai 21, 2012 12:00 am
João, foi bem o que aconteceu comigo. Tinha algumas empadas de frango na estufa quando eu fui. Contudo, era as últimas. O refri era em lata normal.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Out 22, 2013 10:12 am
Passei por esta sala em 7 de outubro por volta de 9:30

Estava tranquila, limpa e em bom estado.

Tinha pão de queijo (que acabou foi substituído por mini pastel assado de calabresa), mini empadas de frango, e dois tipos de muffins, um de goiabada com queijo e um de chocolate.

Estavam todos muito bons.

Como era cedo tomei agua com gás... e tinha café experesso, com leite etc...

Entrei com um cartão desbloqueado e minha esposa com um boqueado... ambos foram passados em leitor de cartão e não houve restrição ou questionamento ao cartão bloqueado.

Achei adequada para o aeroporto, que oferece voos curtos na maioria dos casos.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Out 22, 2013 8:22 pm
Isso que queria saber! Fui no SDU e passaram meu cartão na máquina. Ele é desbloqueado, mas pensei na hora em quem usa bloqueado... Mas pelo visto não há problemas. Valeu!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 17, 2014 2:11 pm
Usei esta sala duas vezes. Estava vazia e me ajudou muito. Dei sorte.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 05, 2014 9:06 am
Diners fechará a sala vip no Aeroporto de Congonhas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=10143" onclick="window.open(this.href);return false;

Viajarenata Mensagens: 58
Dom Jan 04, 2015 2:09 pm
Fechou.... :cry: agora vou ter que arrumar um the platinum card.
Como moro em BSB, ainda vale pela sala de la, que é TOP

capsj Mensagens: 2372
Dom Jan 04, 2015 2:25 pm
Pois é.....1200 dilmas de anuidade pelo TPC....se fosse você compraria o acesso anual do Priority pass


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 04, 2015 2:38 pm
Sala vip Aeroportos VIP Club - Aeroporto de Brasília http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=8469" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 19, 2016 8:35 am
Advantage VIP Lounge - Aeroporto de Congonhas - São Paulo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=12841" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio