Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Out 17, 2014 1:22 pm
Criticar um site "concorrente" é no mínimo de uma ingenuidade absurda.

Vamos respeitar, né? Acho que não há necessidade desse tipo de prática aqui!

E favor, voltar ao tópico, com a devida educação.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 17, 2014 1:30 pm
Perfeito a interpretação

Conheço fóruns de porte bem superior que quase quebraram pelo famoso " dono da bola", vide forumconcurseiros( 5 vezes maior que este aqui e quase foi pro saco com brigas de ego)

Vamos aproveitar o que há para ser aproveitado....ninguém sabe mais do que ninguém...nem eu com mais de 50 países no currículo me acho o bom....diga-se lá uns e outros !

Esperamos todos que o foco seja mantido

Falei foco e não EGO

Carpe Diem
th1ago Mensagens: 86
Sex Out 17, 2014 5:22 pm
Vocês viram a promoção de bônus de 30% para transferência p/ o Ibéria Plus (Avios)?

Bem interessante.

Imagem

IMG: http://s29.postimg.org/tly871yx3/amex.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

joaomello Mensagens: 3029
Sex Out 17, 2014 9:47 pm
Me desculpe damatta, mas você posso deixar de dizer quão infeliz foi o seu comentário. A transferência que você falou é simplesmente ridícula, mesmo que o colega tenha pedido um jeito de transferir pra AA, isso não é dica que se dê a alguém. A menos que queira prejudicá-lo, sinceramente... E realmente, você visitar 50 países não quer dizer extremamente NADA, e deu pra ver isso com a "dica" ridícula que você deu. Só demonstrou bastante prepotência, somente isso.

Com esse curriculo todo, imagino que se você usou milha (que é o um dos principais focos de discussão no Falando de Viagem, que é um dos, se não o, principal site do Brasil no assunto) nessas viagens você provavelmente gastou milhões de milhas pra conseguir viajar tanto usando a AA e Starwood.
Discordo também em desmerecer outros sites (até porque o FDV não é minha única fonte), mas essa "dica" sua felizmente não vale aqui. Você mesmo comparou com a BA que dá pra emitir AA. Quem mandaria pro Starwood sabendo da BA? Só pra perder 1/3 das milhas? Dando um exemplo, o melhor jeito de usar as milhas pensando financeiramente é sem sombra de duvidas em classe superior. A executiva em ambos os programas são 100k, primeira 125k vs 150k. Nunca que o Starwood vale a pena.

Antes de falar que existe um novato aqui, procure saber com quem tá falando. Não to defendendo o ironfire, mas pelo que sei dele (sou um assiduo frequentador do site) e pelo que sei de você (com seus 50 países e "dicas" sensacionais), ele me parece bem mais preparado, sabendo MUITO mais. Se não conhece procure conhecer Lifemiles com compra de milhas, Tap, saque da caixa, onde ainda vale usar pague contas e etc... Ah, e também a US Airways, que o ironfire conhece muito bem. Viajar por 120k em executiva pra Dubai com stopover na Africa do Sul ou pro Japão com stop na Australia por 150k em first não é pra qualquer programa. E também não é coisa de novato.

Mas não se sinta ofendido. Continue frequentando o Falando de Viagem, você vai aprender a viajar não em QUANTIDADE, mas sim em QUALIDADE. Dica dos melhores hotéis e onde encontrá-los com os melhores preços, quais as melhores maneiras de se voar em classe superior pagando preço de econômica ou até menos... Isso obviamente se você precisar. Se for milionário qualquer dica referente ao que eu disse seria insignificante.
Enfim, é isso.
Abraços

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 17, 2014 10:19 pm
Isso é seu ponto de vista? Faz um favor para vc mesmo... Antes de tomar partido ou posição sobre algo... Primeiro tome ciência do problema... Porquê o mesmo surgiu... Sugestão, leia os comentários anteriores... Se dê esse trabalho já que resolveu bostejar sem ao menos se dar ao trabalho de entender o contexto!

Por mais que eu tivesse falado algo errado... Isso jamais daria direito a nenhum participante, nem mesmo os administradores, de ser grosseiro e debochado antes de qualquer coisa! Até pq o intuito sempre foi ajudar... Bastava apenas " ei, da matta, esse post não procede "

Mas não...Como bem disse um outro usuário... Parecia o " dono da bola "

foi patético !

Isso para não chamar de ridículo...realmente mil conhecimentos em programas de milhagens valem mais do que locais visitados( diga-se de passagem muito bem visitados )... Mas isso ai , fiquemos nos planejamentos!

Aliás que tal trocar o nome do fórum entao? Em vez de falando de viagem poderíamos chamá-lo de falando de milhas... Que tal?

Em vez de colocarmos fotos de coisas feitas e de lugares visitados vamos postar fotos dos cartões e saldos de milhas para florear o site...Blz?

Arrego

Putzzz... Vou até me abster... Ganho mais

Carpe Diem
ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 17, 2014 10:42 pm
damatta, eu também não perderei meu tempo tentando rebater ou contra-argumentar qualquer coisa, se você acha que é um bom negócio mandar para SPG, bom para você, continue, toque a vida. Agora quando você for copiar algo na íntegra do que postaram em outro site(que foi editado pelo Gabriel a sua brilhante citação ao colega de lá), tente pelo menos analisar se o que você escreve tem alguma vantagem ou não, caso contrário o colega vai achar que a melhor coisa do mundo é mandar os pontos para o programa X, quando é um belíssima de uma cilada e furada.
O que falei do MD foi uma piada, justamente porque o que você postou está em um comentário idêntico no tópico que fala dos programas elite. Se você realmente quer se aprofundar em assunto de milha ou cartão, aqui é o lugar não lá, lá é muito bom para outras coisas, outro enfoque, mais promoções e passagens baratas, enfim.
E outra coisa, para finalizar, você pode ter viajado para absolutamente todos os países do mundo, que ninguém perguntou ou mesmo se importa.

E voltemos ao TPC...

joaomello Mensagens: 3029
Sex Out 17, 2014 10:57 pm
Bom, pelo tom da sua postagem deu pra ver que você mesmo viu que falou asneiras. Quanto a esse site falar sobre milhas deixei claro que seria um dos focos, pois, como você mesmo disse, caso contrário seria "Falando de Milhas".
Outra, seus 50 países são extremamente importantes, mas você poderia ter dado dicas como por exemplo "o que visitar em budapeste" ou "qual a melhor maneira de ir do aeroporto de praga ao seu hotel", ou "o que fazer na Croacia no inverno". Isso sim ajudaria muito o site, e te convido a fazer, não duvido de sua capacidade em conhecer LUGARES. Mas não, foi dar "dicas" em PROGRAMAS DE FIDELIDADE, que nada tem a ver com os seus 50 países (e usou disso para "se defender" quando disseram que a dica era ridícula). Não é questão de valer mais ou menos, a questão é que fugiu da sua alçada. Você falou sobre um assunto que não sabe, simplesmente leu em outro lugar e nem analisou a informação, já passando pra outra pessoa uma coisa dessas. Entendeu aonde eu quis chegar? Pelo que deu pra ver de você, terei que ficar aqui sentado, esperando BOAS dicas sobre programas de fidelidade, porque perder 1/3 de milhas é algo fora de cogitação pra mim. E pra todo o site.

Antigo "vesuvio0559"
Renannascimento Mensagens: 18
Sáb Out 18, 2014 10:14 pm
Acho que o Pres. Obama usa Amex, teve compra negada no cartão de crédito em um restaurante de NY. Não Ta fácil pra ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Out 20, 2014 12:02 pm
Gente, não tenho procuração de ninguém, mas vamos ler o contexto.

O drmancha disse:
Tenho pontos que gostaria de passar para AAdvantage.

Veja que ele não disse que queria emitir a AA e sim passar seus pontos para o AAdvantage.

O damatta simplesmente informou como é possível fazer.

Quantas vezes não precisamos de 1000, 2000 milhas para fechar uma viagem. As vezes uma transferência, mesmo com deságio, vale a pena, pois, é a diferença entre fechar uma passagem ou não.
Um caso como esse seriam 3000 ou 6000 milhas do Membership.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Out 20, 2014 12:26 pm
deixa para lá ludodiniz, mesmo assim vlw pela observação positiva!

já abstraí...de volta ao TPC

Carpe Diem




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio