Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Out 14, 2014 9:25 pm
Sou cliente Amex a 10 anos e gosto muito da bandeira. A partir do momento que a Redecard aceitar os cartões Amex vai ficar perfeito. Já esta em estudo pelo Banco Central uma resolução para acabar com esta reserva de mercado das administradoras de cartões, ou seja tanto a maquina da Cielo como a da Redecard e demais administradoras será obrigado a aceitar todas os cartões.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 14, 2014 11:20 pm
Gosto do Diners acho bonitão o cartão, mas a MasterCard acho mais top as coberturas do black e ter sala black acho que a visa deveria ter tbem, falta só eu ter o black, tenho 3 platinum e o Diners trocaria pelo menos 2 platinum por 1 black


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Out 19, 2014 11:11 pm
Amex > Visa/MasterCard ...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Out 20, 2014 12:30 am
Entre as que tive (Master e Visa) prefiro Master por conta da promoção surpreenda.
Tenho vontade de experimentar Diners e Amex

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 23, 2014 8:58 pm
Gosto muito do Mastercard.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Out 23, 2014 9:04 pm
Eu curto o TPC

pois os benefícios do infinite da porto na verdade não são dados pelo visa e sim pela porto!

então...TPC

Carpe Diem
Avatar do usuário
plebeu Mensagens: 47
Sáb Out 25, 2014 5:45 pm
Eu curto bastante a infinite da porto.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Dez 23, 2014 11:36 pm
Sempre gostei muito dos meus velhos guerreiros da Visa Internacional, mas agora estou adorando usar meu Amex. Está sendo totalmente aceito e só não passei onde não tinha máquina da Cielo.

Só achei um pouco inconveniente terem bloqueado meu cartão hoje pela manhã, mas ao mesmo tempo, ligaram e me informaram por e-mail. Fiquei impressionado com o atendimento, onde a atendente, além de confirmar se era eu mesmo quem estava gastando demais (rçrç) e rapidamente desbloqueado meu cartão, ainda me informou o valor do meu limite inicial de 5k, por ser um cliente novo. Pelo menos já posso calcular melhor meus gastos nesse cartão enquanto não aumentam.

Fiquei um pouco preocupado pq isso parece ser comum com quem tem Amex, mas ao mesmo tempo entendi que são procedimentos de segurança. Não demorou cinco minutos fazendo isso. Não considerei perda de tempo. Achei válido.

Mas, porém, contudo, todavia........ Ainda sou novato com a Amex e preciso passar por novas situações e testar outros serviços pra ter certeza, LoL.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio