The Shops at Midtown Miami: Encontre as mais variadas lojas no mesmo shopping

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Out 18, 2014 7:09 pm
The Shops at Midtown Miami: Encontre as mais variadas lojas no mesmo shopping

Imagem

Site: http://www.shopmidtownmiami.com

Visão geral

9 em cada 10 brasileiros chegam a Miami querendo fazer compras, por isso são vários os shoppings e lojas à disposição dos consumidores.

O The Shops at Midtown Miami oferece lojas para todos os gostos e bolsos. Seu diferencial é que nele estão algumas das grandes lojas no mesmo local, tais como: Target, Sports Authority, Marshalls, HomeGoods e Ross Dress For Less.

Essas são algumas das outras lojas que você encontrará: Carter's, Foot Locker, Guess Factory Store, Party City, PetSmart, T-Mobile, World of Beer, Wine Vault, Mala Luggage e muito mais!

Imagem
Mapa e lista de lojas.

Veja a lista completa de lojas: http://www.shopmidtownmiami.com/directory

A localização, perto de Downtown Miami e Miami Beach, é um grande atrativo.

Fotos

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal alugar um car2go?
Imagem

Alimentação

São várias as opções de alimentação, que vão desde fast-food até restaurantes. Essas são algumas das opções:
- Five Guys Burgers and Fries
- Hurricane Grill & Wings
- Lime Fresh Mexican Grill
- Sakaya Kitchen
- Subway
- 100 Montaditos
- Ricky Bakery

Informações úteis

Segunda a sábado: 10:00 às 21:00.
Domingo: 12:00 às 18:00.

Endereço: 3401 N. Miami Avenue #132 - Miami, FL 33127.
Telefone: (305) 573-3371.

O estacionamento é amplo e pago.

Conclusão

O The Shops at Midtown Miami é um ótimo shopping, que oferece algumas das lojas mais desejadas pelos brasileiros no mesmo espaço, facilitando as compras.

A localização também é ótima, possibilitando que todos possam aproveitá-lo.

Boas compras!

E você, conhece o The Shops at Midtown Miami? Gostou das lojas? Fez compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Out 18, 2014 7:11 pm
Estive nele pela primeira vez em maio e virei fã. Depois voltei em agosto e outubro. É excelente!

Os brasileiros ainda não descobriram o local, então você fará ótimas compras.

Recomendo!

baran Mensagens: 10215
Sáb Out 18, 2014 7:30 pm
Caramba, existe um shopping em Miami que ainda não foi descoberto pelos brasileiros! :shock:

Sáb Out 18, 2014 7:33 pm
Existe! Ele é relativamente novo, por isso. Escutar português por lá ainda é raridade. A Carter's, por exemplo, é ótima. Grande, arrumada e sem brasileiros desesperados querendo comprar tudo.

baran Mensagens: 10215
Sáb Out 18, 2014 7:41 pm
Manada de brasileiros invadindo esse shopping em 3, 2, 1...

Sáb Out 18, 2014 8:03 pm
Por isso esperei minha última viagem para divulgar! hahaha

JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Seg Out 20, 2014 10:21 am
Realmente esse nunca tinha ouvido falar.

Depois dessa divulgação o número aumentará consideravelmente! Gabriel, mto espertinho, guardou o segredo! hahaha

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Out 20, 2014 10:28 am
Descobri esse shopping bem sem querer. Fiquei hospedado no Hilton na Biscayne Blvd e procurei no GPS por um Five Guys próximo, e para minha surpresa cheguei a este lugar.

Me surpreendi positivamente, muito bem organizado e com diversas opções de lojas, e é claro o meu amado Five Guys hahaha

Realmente não tinha muito brasileiro por lá não. E foi lá também que eu constatei o que já li aqui no FDV (acho que o Fabio Macedo disse uma vez), como os americanos são péssimos fazendo baliza, meu Deus. Vi uns 3 ou 4 tentando parar em umas vagas gigantes e não rolou de jeito nenhum.

Seg Out 20, 2014 10:35 am
Eu sempre prefiro parar nas vagas de rua, fazendo baliza, mas nem sempre tem disponível. Para quem não quer se preocupar tem um estacionamento coberto onde não é preciso manobrar.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Out 20, 2014 11:02 am
Sem falar que o estacionamento de lá é bem barato também. Paguei 2 dólares por algo em torno de duas horas.

Voltar para “Compras em Miami”