Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ironfire Mensagens: 2186
Seg Out 20, 2014 11:28 pm
Weasel, sim várias redes fazem status match ou challenge.

Accor: até ano passado existia milhares de codigos pada virar platinum instantaneamente, porem isso acabou, e accor não oferece status match.

Best western: sim, oferece, se vc enviar o comprovante de residencia eles devem aceitar :)

Hilton: oferecem challenge, necessario 21 noites em 90 dias.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Out 21, 2014 8:56 am
Acabou mesmo. Eu pedi para fazermos um para nossos leitores e a Accor disse que não é estratégia no momento.

Ter Out 21, 2014 9:04 am
Sim, mas até que durou bastante a farra da Accor com os códigos, foi uns 3 anos direto de platinum. Pelo que procurei, o amex platinum do canada e do reino unido ainda dão o status e teria outra opção que é comprar ações da Accor ( Accor Hotels Top Tier Platinum Status — Free For Stockholders / As I write this the share price in Euros suggests a cost of 50 shares at ~ US$2368), pelo menos para quem é europeu funciona, sei lá como seria por aqui.

DaMatta Mensagens: 400
Ter Out 21, 2014 11:12 am
A accor está aceitando, estava pelo menos até semana passada ou retrasada...não me lembro ao certo qdo refiz, status match com a airfrance.

em paralelo fiz com BW , IHG e HHonors..

pesquisando pela net vc encontrará um passo a passo atual de quais emails usar para solcitar os status match...diz exatamente a sequÊncia para cada hotel...

Ter Out 21, 2014 11:44 am
damatta, poste por favor, o email com a mensagem da accor aceitando o seu staus match.

Reposta de um blog americano no dia 23/setembro sobre a possibilidade de status match na accor:

"I understand that you do have inquiry regarding Le Club Accorhotels loyalty (status match) and we will be more than happy to assist you further.
The Le Club Accorhotels Program assigns four possible status levels based on the number of nights stayed or on the number of points earned over a twelve (12) month period (365 days).
Status levels are defined are as follows:
Le Club Accorhotels Silver: From 10 nights or 2,500 points earned over 365 days
Le Club Accorhotels Gold: From 30 nights or 10,000 points earned over 365 days
Le Club Accorhotels Platinum: From 60 nights or 25,000 points earned over 365 days

As soon as you reach a higher level, you keep that status for a duration of twelve months (expiration at the end of the last month). At the end of this period, your status is recalculated based on your cumulated activity over the 365 consecutive days (number of points and number of nights).

Currently, our loyalty program does not have any status match with our hotel competitor i.e Hilton, IHG, Starwood etc. In the future, if we do have this option, we will communicate it further.

We appreciate your understanding regarding this matter.

DaMatta Mensagens: 400
Ter Out 21, 2014 12:01 pm
ironfire...o status que me referi não vem de hoteis e sim da companhia aérea air france...
Air France Flying Blue Silver to Le Club Accorhotels Platinum

não costumo salvar este tipo de email no meu gmail..sorry

mas dei um print nas minhas telas e anexei só para exemplificar

Imagem
do leclub é que começa os outros status match para hoteis..na sequência 1º BW

Imagem...depois IHG(salvo melhor juízo)...e assim vai

leonamlf Mensagens: 22
Sáb Nov 01, 2014 7:23 am
Pessoal, efetuei o desbloqueio do meu cartão a aproximadamente 30 dias mas ainda nada mudar o status do smiles, alguém sabe aproximadamente qual o prazo para essa alteração?

o status dos adicionais também alteram para diamante?

Obrigado.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Nov 01, 2014 7:39 am
Leo acompanhe o tópico que tem vários históricos dizendo o número de dias que a maioria virou. Somente o titular.

trustbr Mensagens: 211
Dom Nov 16, 2014 7:01 am
Acompanho esse tópico a algum tempo.
No meu caso foi negado o pedido do Visa Infinite duas vezes!

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Nov 16, 2014 12:09 pm
Já foi explicado o motivo.

Voltar para “Porto Seguro”