Programa de Fidelidade: Hertz #1 Club

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 22, 2014 4:35 pm
Sou cliente da Hertz Gold e faço a cotação usando o desconto do Personnalite que agora caiu 25% para 11% aqui no Brasil. No exterior permanece 25%. Foi recente isso. Agora quando cotar usando o desconto do Personnalite logo com GOLD ou não, pois já li aqui que logado no Gold o preço aumenta, o que não deveria acontecer. :shock: :shock:

carlosbruno Mensagens: 22
Qua Out 22, 2014 8:01 am
Aluguei um carro pelo 0800 da Hertz para retirada em Miami. A atendente me garantiu que minha reserva está atrelada ao meu cartão gold, todavia não vejo nenhuma referência a isso no voucher. Isso está certo ou deve constar no voucher alguma indicação de que tenho o hertz gold?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 22, 2014 8:37 am
Olá carlosbruno,

Mesmo que não esteja você poderá usar o balcão Gold, comprovando na hora que você é um cliente Gold.

Wandembob Mensagens: 91
Qui Out 23, 2014 6:49 pm
CÓDIGO PC 166401 funcionando com o CDP do Amex


Premium, PCAR
(G) Nissan Maxima ou similar

Detalhes
Forma de pagamento Pague no Destino
Descontos

Programa CDP : PLATINUM CARD FROM AMEX
Tarifa CDP : THE RATE HAS BEEN DISCOUNTED BY 20 %
Código PC : 25.00 USD
de desconto foi aplicado - PC # 166401 O desconto do código PC foi deduzido da tarifa básica da locação. applied
Código de tarifa: ADP

Outras taxas

1 semana por 262.40 USD
262.40 USD
1 diária extra por 52.48 USD
52.48 USD

Incluído
PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS
COMBUSTÍVE
SUPLEMENTO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL


Subtotal - Veículo
296.63 USD

Total
296.63 USD



Pela Alamo um full size estava saindo 330 USD nas mesma condições.

jbtns Mensagens: 34
Ter Nov 04, 2014 2:30 pm
Alguém sabe dizer se é possível vincular uma reserva feita fora da hertz a conta gold?
O valor que achei pela happytourusa e outros locais foi bem melhor do que diretamente com a hertz

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Nov 04, 2014 11:34 pm
Quando fechei por outro local, como por exemplo na central da hertz - personnalitte, fui informado de que não há como vincular agora, porém, posso me dirigir ao balcão gold com minha reserva para agilizá-la..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 05, 2014 1:16 pm
Eu estava com uma reserva pela Alamo UK mas ontem saiu uma promoção direto da Hertz e consegui um preço um pouco melhor ainda e já vinculado direto ao meu Hertz Gold.

Como vai ser a primeira vez que vou utilizar esse serviço, tenho uma dúvida sobre o motorista adicional. Terei que ir ao balcão para cadastrá-lo ou na hora de sair da garagem e entregar meus documentos para conferência o condutor adicional já entrega ali também a carteira dele para ficar registrado como adicional?

Pergunto pois não achei no site da Hertz onde cadastrar o motorista adicional, diferente de como pode ser feito com a Alamo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Nov 05, 2014 2:03 pm
Adriano, nunca utilizei o serviço gold também. Mas acredito que no momento da retirada, quando você entregar seus documentos, será solicitado o do adicional também (se já estiver incluso na tarifa contratada). Se por acaso eles não solicitarem, pergunte! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 05, 2014 2:34 pm
Eu estava imaginando isso também... vou perguntar com certeza rs! porquê a tarifa inclui mas tenho certeza que em algum lugar isso vai ter que constar, só não sei aonde ainda rsrs





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio