Quais os melhores cartões de crédito do Brasil em 2014?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
remylebeau Mensagens: 572
Ter Out 07, 2014 1:30 am
garevip, nao basta soh ter um bom credit score se nao tiver volume em pagamentos de morgage e leasing. eu tenho 760 de credit score mas soh conaegui um capital one e um barclays....

Youko Mensagens: 110
Sex Out 24, 2014 12:59 am
Qual cartão que oferece tirando pontos, oferece descontos de principais lojas brasileiras e do mundo? ou que tem maior número de lojas que oferecem...

ou de certos lugares que atende somente para este cartão? estranho essa pergunta

Tem acesso vips mesmo que os ingressos estejam esgotados, com o cartão consegue do mesmo jeito a compra do ingresso de teatro, shows, jogos e tal?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Out 24, 2014 10:01 am
Você está confundindo benefícios do cartão com benefícios da bandeira.

Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 24, 2014 9:22 pm
Youko, não entendi muito bem sua pergunta, mas vamos ver seu consigo ajudar.

Lembrando rapidamente, aqui vão alguns benefícios:

- Cartões Itau dão 50% de desconto em alguns teatros e cinemas.

- Cartões Bradesco Prime dão 50% de desconto em alguns cinemas com salas vip.

- Cartões Citi e Diners dão 25% de desconto no Citibank Hall RJ e SP.

renatocarneiro Mensagens: 9
Seg Dez 01, 2014 4:46 pm
Pegar Master Black e Visa Infinite no Bradesco é "mole".

Eu ficava com uma gerente do Bradesco Prime e ela arrumou 1 de cada pra mim.

Se a gerente tiver boa vontade, ela consegue fácil. Ela me disse que pra pegar tem que ter 20k de renda mas eles que preenche os papéis solicitando, então ela colocou minha renda como 20k e me arrumou os 2.

Não to falando que pra ter um precisa "pegar" alguém, mas se a gerente consegue pra um (independentemente do motivo facilitador), ela consegue pra qualquer um.

[]s

RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 01, 2014 5:18 pm
@renatocarneiro Já negociou as anuidades destes cartões? Se sim, com qual média de gastos mensais. Tenho o Black com isenção no primeiro ano e em 2015 vai começar as negociações. Grato

Seg Dez 01, 2014 5:25 pm
Oi @RicVix , negociei duas vezes com sucesso :)

Meu gasto é baixo.

No Master Black gasto em média 500 por mês. Na primeira vez deram 100% de isenção e a segunda vez falaram pra eu pagar a mensalidade atual e iriam cancelar as outras (paguei uns 130 e depois não veio mais)

No Visa Infinite gasto em média 2.000 por mês (da mais pontos que o Master) e das 2x cancelaram 100% a mensalidade. Tem mês que gasto 4k e mês que gasto 500 , 1k.

Ligo lá, falo que quero cancelar e o atendtente pergunta o motivo. Digo que é a mensalidade e não me interessa continuar a não ser que tenha isenção total.

Não sei se faz diferença, mas sempre que ligo em callcenter, dou bom dia, tudo bem? (boa tarde ou boa noite), pergunto se a pessoa consegue me ajudar (pessoas gostam de ser úteis e ajudar e não serem "mandadas". Tem funcionado.

No Itaú (onde tenho conta) não consigo nem ir pro Personalité hahaha. Continuo no Uniclass.

Abs

RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 01, 2014 5:31 pm
Muito útil para mim sua resposta. Gasto R$ 600,00 aproximadamente e o Bradesco Prime tem sido bem flexível nas negociações. Sou Personnalite e o meu cartão lá é o Platinum, que está me servido bem. O programa de Sempre Presente deles que é ruim. Abraços

Seg Dez 01, 2014 5:34 pm
Que bom :)

To gastando mais agora no Platinum do Itaú agora por que estou com 18 mil pontos e ta vencendo alguns (perdendo uns 500 por mês). Tenho que gastar pra chegar nos 20 mil e conseguir resgatar. Ai paro de usá-lo de vez.
Esse negócio de só resgatar com 20mil pontos desanima muito.

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Dez 04, 2014 4:36 pm
O programa da Azul, único programa pro qual vale a pena transferir pontos com os cartões do Itaú, por não haver deságio, não tem o requerimento mínimo de 20 mil pontos.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”