Como antecipar gratuitamente seu voo da GOL pelo aplicativo
- baran Mensagens: 10215
Com certeza! Ainda mais na ponte aérea BSB-SDU.
Algo de que não gostei foi ter que escolher um passageiro por vez para antecipar. De nada adiantaria eu antecipar minha ida e, depois, descobrir que minha esposa e filho teriam que continuar no mesmo voo.
Algo de que não gostei foi ter que escolher um passageiro por vez para antecipar. De nada adiantaria eu antecipar minha ida e, depois, descobrir que minha esposa e filho teriam que continuar no mesmo voo.
- GabrielDias Mensagens: 41743
É verdade. No mesmo localizador não dá para antecipar de uma vez?
Acho que não. Ele mostra as pessoas vinculadas à reserva e pede para escolher uma para adiantar o voo. Mas, como não conseguir ir além disso, não posso afirmar com 100% de certeza.
Eu já fiz de mais de uma pessoa, mas não lembro como foi.
No totem dá para escolher todos os passageiros vinculados à reserva. Tentei fazer, mas não havia disponibilidade.
- VitorFonte Mensagens: 2942
Fui pra BSB na quarta feira, saindo do GIG. Ao tentar antecipar meu voo pelo aplicativo somente apareceu lugares disponíveis nos assentos +. Quando cheguei ao aeroporto, fui ao totem da GOL e a pessoa que me atendeu disse que tinham diversos assentos disponíveis e me colocou no voo.. Achei muito estranho!
Acho que quando a reserva tem conexão internacional não dá para antecipar o trecho doméstico pelo aplicativo. Tentei hoje e ele não aceitou o localizador.
É complicado mesmo. Uma vez tive que acionar todos os meus contatos para conseguir antecipar um voo emitido por agência, que estava atrelado a um voo internacional.
E meu voo para GRU está atrasado, devo perder a conexão para Buenos Aires, que é de 50min. 
O próximo voo da Gol para a Argentina é às 19:25...
O próximo voo da Gol para a Argentina é às 19:25...