Renaissance Orlando at SeaWorld

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Ago 14, 2010 12:23 am
Renaissance Orlando at SeaWorld

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/mcosr-renaissance-orlando-resort-at-seaworld

Visão geral

O Renaissance é um dos melhores segmentos de hotéis da rede Marriott. Cada Renaissance é único. São hotéis de 4 e 5 estrelas que você sempre pode confiar de olhos fechados!

O Renaissance Orlando at SeaWorld está localizado em perto da International Drive e em frente ao SeaWorld. Sua localização é excelente, principalmente se você pretende ir somente aos parques desta região.

Talvez você conheça este hotel, pois ele se chamava Stouffer Orlando Resort antes de se tornar parte da rede Marriott. O hotel foi totalmente reformado depois da troca.

É considerado categoria 5 pelo Marriott Rewards.

O hotel é enorme: São 10 andares, 716 quartos e 65 suítes.

O lobby do hotel é bonito, espaçoso, calmo e aconchegante.

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Renaissance+Orlando+at+SeaWorld,+Sea+Harbor+Drive,+Orlando,+FL,+United+States&aq=0&sll=28.412578,-81.467271&sspn=0.009682,0.021136&vpsrc=6&g=6677+Sea+Harbor+Dr,+Orlando,+Orange,+Florida+32821,+United+States&ie=UTF8&hq=Renaissance+Orlando+at+SeaWorld,+Sea+Harbor+Drive,+Orlando,+FL,+United+States&cid=3923205567591711763&hnear=&ll=28.41556,-81.466112&spn=0.018118,0.027466&z=15&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Exemplos de distância:

Distância até a International Drive: 5 minutos de carro.
Distância até o Discovery Cove: 5 minutos de carro.
Distância até o Premium Outlets: 15 minutos de carro.
Distância até o Magic Kingdom: 25 minutos de carro.

Em Orlando, de carro, é tudo muito perto. Pode ter certeza que lá você estará perto de tudo. Você pode ir a pé ao SeaWorld e Aquatica, por exemplo.

Cachorros não são permitidos neste hotel.

Preços

É um hotel 4 estrelas, ou seja, os preços são um pouco mais elevados do que a maioria dos hotéis da cidade, que são 3 estrelas. Mas, em compensação, a estrutura e as acomodações são melhores. Espere encontrar tarifas a partir de U$79.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Quartos

Os quartos são bons, com espaço de sobra para duas pessoas. O que visitamos tinha cama king size, TV de LCD, mesa de escritório, sofá, cofre, frigobar, tábua e ferro de passar roupas.

Imagem

A decoração era simples, sem muito luxo. Esperávamos um pouco mais.

Imagem

Imagem

Imagem

O frigobar, vazio, é ótimo para você usar comprando seus produtos prediletos.

Esse quarto não tinha vista alguma. Dava para ver apenas um pequeno pedaço da piscina.

O banheiro era ótimo, com destaque para a enorme pia, que na verdade eram duas. O chuveiro era com cortina. Na cortina de dentro havia uns imãs, que colavam na banheira e assim evitava-se que o banheiro ficasse todo molhado.

Imagem

Imagem

Ficamos com a impressão que reformaram a pia e esqueceram-se do chuveiro.

Imagem

Imagem

Amenities.
Imagem

A Internet é cobrada e funciona via wireless ou cabo. Custa U$14.95 por dia. Com essa taxa você também terá direito a ligações locais e dentro dos Estados Unidos gratuitamente.

Entretenimento

O hotel tem piscina, jacuzzi, academia de ginástica, SPA, sala de arcade e campo de golf.

Imagem

Imagem

Estacionamento

O estacionamento no hotel é pago e você pode escolher entre o sistema de valet-parking ou self-parking.

- Self Parking: Você mesmo estaciona seu carro. Custa US$15.
- Valet Parking: Você deixa seu carro na entrada do hotel com um manobrista. Custa US$20.

O preço é por dia. Você poderá entrar e sair quantas vezes quiser no dia e o preço será o mesmo.

Sugerimos que você não deixe objetos de valor no carro, principalmente GPS.

Acreditamos que o estacionamento é cobrado devido a proximidade com o SeaWorld. Se fosse gratuito provavelmente muitas pessoas usariam o estacionamento do hotel para não precisar pagar o do parque.

Conclusão

É um ótimo hotel, com ótima infraestrutura e localização. Você pode ir andando para, pelo menos, 3 parques, além de ir também até a International Drive.

A cobrança do estacionamento e da Internet fazem você gastar mais do que a média de outros hotéis. Se você quer conforto, ótimos serviços e acomodações é uma boa opção.

E você, já ficou hospedado no Renaissance Orlando at SeaWorld? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Nov 19, 2010 8:32 pm
Fiquei hospedado no Renaissance Orlando at SeaWorld entre os dias 30 de dezembro de 2009 e 05 de janeiro de 2010, mudando nesta data para o Radisson Lake Buena Vista. Minhas impressões:

-Chegada: Não sei se foi porque chegamos em Orlando no dia 30 de dezembro à noite, uma data bastante tumultuada, véspera de reveillón. Mas o fato é que nossa chegada não foi das melhores. Como ponto positivo, posso destacar que o funcionário que fez o check-in era bem solícito, e eles também nos serviram suco de laranja (parece que eles sempre oferecem suco e champagne pros hóspedes na chegada). Bem, ao sermos instalados no quarto, ligamos para a camareira para pedir mais toalhas e cabides. A moça que nos atendeu foi extremamente estúpida, dizendo que ia demorar pelo menos uma hora pra nos trazer as coisas e respondendo grosseiramente que, se nós quiséssemos, poderíamos descer e pegar pessoalmente. Fomos reclamar na recepção e o problema foi resolvido. Mas perdemos um bom tempo do nosso fim de noite com essse transtorno de briga com a camareira - reclamação na recepção.

-Quarto: Os quartos com vista para o Seaworld custam mais caro. Sendo assim, ou vc pega um quarto com vista pra I-4, ou vc pega uma habitação com vista para o lobby do hotel. Sim, alguns quartos têm sua varanda voltada para o amplo lobby do hotel. Nós pegamos este tipo de quarto. Foi legal a experiência, de poder olhar todo o hotel através do nosso quarto. Todos os quartos do hotel possuem varanda.O espaço interno é bom. Estávamos em 3 pessoas e não nos sentimos desconfortáveis em nenhum momento. TV de tela plana, banheiro grande, com 2 pias, e uma das coisas mais legais é que, quando vc chega no quarto, encontra uma "mini Shamu" de borracha em cima da banheira. Mas, apesar de renovado, o quarto demonstra sua idade, através do carpete e de alguns móveis mais antigos. Como temos o cartão da Rede Marriott, pegamos um quarto no décimo andar, que é o último, então, não tivemos muitos problemas com barulho.

-Área comum: O lobby do hotel é muito bonito, amplo, arejado, com um grande aquário, todo pintado de azul, parece até que estamos dentro do SeaWorld. Há um Starbucks no meio do lobby, o que foi bem providencial para o meu café da manhã. Também há outros restaurantes no hotel, mas eles são muito caros, principalmente se comparados à amplitude de oferta de bons restaurantes em Orlando. Engraçado que, apesar da amplitude do lobby, achamos o hotel meio "morto", sem movimento. E olha que era uma das épocas mais movimentadas do ano. O Radisson Lake Buena Vista, para onde nos mudamos depois, é bem menor, mas possui mais "vida", com um lobby minúsculo, porém bem agitado. A área de lazer externa do hotel é ótima, mas como estava muito frio, praticamente nem fomos à parte exterior. Mas deu pra ver que a piscina é bem grande e bonita. E há algumas quadras de tênis também.

-Serviço: Bom, mas com algumas falhas. Além do problema com a camareira no primeiro dia, houve uma ocasião em que esqueci 35 dólares no criado mudo, e, ao voltar para o quarto, eles haviam sumido. Sei que o erro foi meu, já que esqueci o dinheiro no meio do quarto, mas, após o sumiço dos dólares, perdemos a confiança no hotel. De resto, não usamos muito os serviços oferecidos pelo hotel, então não há muito o que falar.

-Localização: Boa. O hotel está em frente ao SeaWorld, para onde fomos a pé. Basta atravessar a rua e vc já dá no estacionamento do parque. Ele está próximo do Discovery Cove, do Aquatica, da I4 e da International Drive. Premium Outlets a uma distância razoável, também há um Walgreens e um Publix lá perto. Não há muitas opções de bons restaurantes nas proximidades, à exceção de um Outback que fica em frente ao Publix. No geral, ainda prefiro a localização de Lake Buena Vista, mais próxima da Disney e com mais opções de restaurantes bons.

-Custo-benefício: Pagamos um preço promocional, em plena alta temporada. O hotel é bastante confortável, bonito, e com uma boa localização. Internet é paga para quem não tem o cartão da rede Renaissance-Marriott. O estacionamento também é pago (tem a opção de valet, mais cara, e a de self-parking, mais barata). Mas eu entendo a cobrança do estacionamento, já que o hotel está na frente do SeaWorld (se fosse de graça, muita gente ia aproveitar pra parar no hotel mesmo sem estar hospedada lá).

No geral, gostei do hotel. Mas gostei ainda mais do Radisson lake Buena Vista, para onde fui depois.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 19, 2010 10:46 pm
Minha impressão do Renaissance é que ele aparenta ser um hotel 5 estrelas, mas chega no máximo a 4 estrelas. Eu esperava bem mais do hotel.
A localização realmente é o ponto forte, e você definiu perfeitamente o motivo do estacionamento ser cobrado, pois rara em hotéis de Orlando.
Sobre o dinheiro sumir é um absurdo. Eu evito sempre deixar coisas de valor a mostra. Mas, confesso que quanto maior a categoria do hotel em que estou, menos preocupado eu fico. Até o momento não tive surpresas desagradáveis.
Algo que gosto é de deixar o notebook em cima da mesa, pois é chato ter que colocá-lo todo dia no cofre. Mas só faço isso se o hotel for pelo menos 4 estrelas.

Depois se você quiser escreve uma resenha sobre o Radisson Lake Buena Vista para nós!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 21, 2010 9:57 pm
Pois é, atualmente até em hotéis de categoria superior temos que ficar de olhos abertos. E concordo com sua avaliação Gabriel, se eu tivesse pago o valor que eles cobram usualmente, teria me arrependio. Como peguei um preço promocional, acabou valendo o custo-benefício. Escrevi uma resenha sobre o Radisson Lake Buena Vista, está lá no fórum sobre hoteis!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 3:16 pm
Por isso eu gosto do sistema da rede Marriott, onde você não precisa pagar pela reserva imediatamente. Eu sempre faço a reserva e fico esperando as promoções. Quando aparecem faço uma nova reserva e cancelo a antiga.
Reservas com muita antecedência nunca são boas. O ideal são 3 meses antes da data desejada.

deboramin Mensagens: 14
Ter Jul 15, 2014 3:45 pm
Fiquei no Renaissence Orlando at seaworld em junho passado, consegui uma tarifa promocional pela hoteis.com, por isso ainda valeu mais a pena! Saiu por uma pechincha!
gostei muito, o hotel está totalmente reformado.
Possui uma starbucks no lobby do hotel, (mas ela não vende as opções de café da manhã de sal, apenas cafés e opções doces). (provavelmente para não concorrer com o café da manhã oferecido pelo hotel)
O quarto era enormeeee, otimo serviço de concierge com parceria com a sea world, inclusive tickets para o quick pass para esse parque.
Dá para ir/ voltar da sea world a pé ou pegar no ônibus da para esse parque, ou para o aquatica.
Tambem fica perto do Premium Outlet Vineland, uns 10 minutos de carro.

Oi Fábio, se você tiver interesse em umas fotos atualizadas dos quartos etc, posso disponiblizar.
Atenciosamente,
Débora

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 06, 2016 9:47 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Renaissance Orlando at SeaWorld: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/renaissance-orlando-resort-at-seaworld

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio