Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sáb Out 25, 2014 7:44 pm
Movimento bem minha conta e transferi o salário pro Personnalite e me cobram tudo. Minha gerente é engessada. Diz que vai fazer e não faz. Diz que isentar somente com investimentos ou sendo servidor do estado. Não invisto lá pq acho péssimo todos os investimentos. A conta é do antigo uniclass que só consegui manter os 10dias sem juros. Tá brabo operar lá.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 25, 2014 7:49 pm
Então sai fora. Quando tive isenção eu não tinha uma moeda lá. Meu salário eu recebo na Caixa e sou Servidor Público Estadual. Ela tem a obrigação de te dar isenção em dois Platinum. Conforme você já sabe os cartões do Personnalité pontuam pessimamente. Só de graça.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sáb Out 25, 2014 7:53 pm
Pensando em passar pra CEF, mas tive problemas com o VS Platinum e estou em litígio contra CEF. Já comentei o fato aqui de fraude que ocorreu entre julho e agosto desse ano.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 25, 2014 8:19 pm
Ok. Você tendo conta salário era para ter dois Platinum sem anuidade. Ai é Gerente. Boa sorte.

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sáb Out 25, 2014 8:21 pm
Pois é Ricvix!! Banco é sem dúvida gerente. Quem perde é o banco.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Out 25, 2014 9:39 pm
RicVix, liga pra lá e pergunta. kkkk... ou pergunta ao seu gerente na segunda-feira.

Estou com medo de procurar saber, e estragar tudo... eles acabarem colocando a anuidade de novo.

Vc como já não paga as anuidades, não corre esse risco.

kkkk... se souber de algo, me conte, pois estou em cócegas para saber o que houve.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 26, 2014 4:55 am
Liguei para o cartão e me falaram que estava normal, mesmo não aparecendo a cobrança e o estorno. Falou que a isenção é da agência. Devo sair do Personnalité e ficar só com o Prime. Agora se cobrarem anuidade vai apenas antecipar. Estão ruins os cartões deles. Tinha 25% de desconto no aluguel de carros na Hertz e agora tenho 11 %. Pontuação do sempre ausente está horrível. Rsrs. Por aí.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 26, 2014 6:28 am
@nandaronsoni Acabei de abrir o IB. Nas faturas do próximo mês aparece novamente a cobrança e o estorno. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 26, 2014 11:10 am
Na verdade pelo que eu ouvi no atendimento, é que quando ocorre isso, cobrança e estorno é sinal que a agência te deu a isenção.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio