Chegando a Dallas: Procedimentos desde a saída do avião

Troca de informações sobre Dallas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Mar 21, 2014 10:20 am
Imagem

O Aeroporto de Dallas é um dos principais aeroportos americanos. Diariamente chegam lá milhares de brasileiros, principalmente para pegar uma conexão para outra cidade. Quem não conhece o gigantesco Aeroporto de Dallas fica na dúvida sobre os procedimentos, então iremos ensinar o passo a passo.

Não há como saber se o avião irá parar perto ou longe da imigração, mas normalmente é perto. Apenas a American Airlines oferece voos direto até Dallas, então esses procedimentos sempre acontecerão nos voos da companhia aérea.

Ao desembarcar você seguirá em um caminho único até a imigração. São diversas as placas onde está escrito 'Passport Control', ou seja, onde é realizado o controle de passaporte de todos que chegam aos Estados Unidos.

Ao chegar à imigração são duas filas:
- Uma para quem é cidadão americano ou tem visto permanente.
- Outra para quem é turista.

Você já deve estar com o formulário da alfândega preenchido. É um formulário para a família, desde que todos morem juntos. Caso haja pessoas que morem em casas separadas, cada um deverá preencher o seu.

O formulário I-94 desde 2013 não é mais necessário.

Na imigração familiares podem ir juntos. O oficial irá fazer várias perguntas em inglês ou espanhol. Sempre há oficiais que falam espanhol. E, no caso de problemas, eles solicitam um oficial que fale português para lhe auxiliar. São perguntas simples. Você precisará ainda colocar suas impressões digitais e tirar uma foto.

Sugerimos a leitura: Imigração e Alfândega nos Estados Unidos: Como funciona?

Após passar essa etapa, você deverá seguir para o único caminho e descerá as escadas rolantes. Tem escadas dos dois lados, mas levam ao mesmo lugar. É lá que você pegará suas malas.

Procure na televisão seu voo e vá até a esteira correta. Como a imigração costuma demorar, é provável que suas malas já estejam lá lhe esperando. Os carrinhos são gratuitos.

Entre na fila da alfândega, que costuma ser rápida. O oficial lhe fará algumas perguntas e duas coisas poderão acontecer:
- Você ser liberado.
- Você ser escolhido para passar no raio-x.

Ao ser escolhido, você precisará passar suas malas pelo raio-x. Se não houver nada suspeito bastará colocá-las novamente no carrinho e sair. Se houver algo suspeito, um oficial abrirá a mala na sua frente para checar.

Terminado os procedimentos burocráticos você sairá dessa área. Novamente há duas opções:
- Caso você vá ficar em Dallas.
- Caso seu voo seja de conexão.

Caso Dallas seja seu destino final bastará seguir até as locadoras, para retirar seu carro, ou então até o ponto de táxi. Basta seguir as placas que não há como errar.

Caso Dallas seja apenas uma conexão, entregue as malas para os funcionários da American Airlines. Eles ficam bem visíveis assim que você passa pela alfândega, do lado direito.

Suba para o piso superior para passar novamente pelo raio-x e entrar novamente na área segura. Depois é só procurar uma sala vip ou aguardar pelo voo no seu portão em embarque.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 21, 2014 6:01 pm
Esse aeroporto é gigantesco. Texas size!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 21, 2014 6:07 pm
Teve uma vez que tinha uma conexão de horas e horas e fiquei passeando por todos os terminais. É realmente gigantesco!

Estive lá pela última vez em outubro e antes de voltar comprei um sorvete no Häagen-Dazs para me despedir.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 14, 2014 12:02 pm
O dia em que discuti com o oficial da alfândega em Dallas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=7352" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Out 29, 2014 12:36 am
Quais são as opções de sala vip nos terminais que AA opera? Ou a unica opção é o Admirals Club?

Eu não achei um tópico especifico sobre o aeroporto de Dallas...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 29, 2014 8:52 am
Voando AA é o Admirals Club. Tem também o United Club e o The Club at DFW.

raulfelippe Mensagens: 5
Sáb Mai 09, 2015 10:59 pm
Alguém pode me ajudar?
Meu voo chega 5:25am no terminal D pela AA.
E meu outro voo de conexao da AA parte para San Francisco as 9:05am no terminal A.

No meu caso, como são em terminais diferentes e ha uma boa diferença de tempo. Apos a alfandega, devo fazer o check-in no terminal A?

A sala vip do Diners Club - The Club at DFW - fica no terminal D. Quando eu tiver no terminal A posso pegar o trem ate o D para usar a sala vip? To com essa dúvida, pq esse terminal D é internacional, entao na minha cabeca so pode acessar a sala quem ta embarcando em voo internacional e quem ja passou pela area de seguranca desse terminal.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 09, 2015 11:04 pm
Olá raulfelippe,

Voando com a AA você geralmente não consegue usar outra sala vip que não o Admirals Club. Tudo é planejado para favorecê-lo.

Viagem para San Francisco pela American Airlines: Cuidado com a conexão em Dallas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=129&t=3740" onclick="window.open(this.href);return false;

raulfelippe Mensagens: 5
Sáb Mai 09, 2015 11:17 pm
Vlwww pelo link. Agora entendi, que quando a pessoa entra na área de segurança, ela tem livre acesso entre os terminais pelo trem. Vlwww =D =D =D

marcelanering Mensagens: 84
Qui Mai 14, 2015 9:43 am
Olá!!!

Vou ter uma conexão no aeroporto de Dallas de 7 horas...
É uma conexão longa mas acho que não longa o suficiente para sair do aeroporto (pensando na distância de ida e volta e o tempo que podemos perder pra passar na alfandega, policia federal, etc...)

Eu vi vocês falando que o aeroporto é gigante, mas tem alguma coisa legal pra fazer? Alguma atração ou lugar pra descansar um pouco?

:)

Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Dallas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio