Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- RicVix Mensagens: 4524
Bem, essa minha gerente " parece " ser bem informada. É a Caixa entrando na briga com a Porto e Santander segundo ela. Disse com firmeza que já havia a negociação com o Priority Pass. Agora se a Caixa conseguir, mesmo pontuando a 2.1 e com uma boa conversão do dólar para uso no exterior, vai passar a ter um dos cartões mais cobiçados. Agora é pagar para ver.
Realmente Gabriel. Ela já tem muito tempo de Caixa e me surpreendeu com essa informação. Agora é verificar com as fontes fidedignas. Ela abordou esse assunto quando pedi para aumentar o limite do Black. Seria ótimo se procedesse.
-
HistoriadorCarioca
Aquela coisa !!!
Por esta gerente estar sabendo do que se trata, talvez, possa estar sendo a realidade sim !!!
Uma possibilidade ainda que remota, simplesmente !!!
Enfim, é isto !!!
Por esta gerente estar sabendo do que se trata, talvez, possa estar sendo a realidade sim !!!
Uma possibilidade ainda que remota, simplesmente !!!
Enfim, é isto !!!
- wendelhp Mensagens: 394
A informação do Priority Pass é verdade. Eles querem fazer isso para tentar recuperar a grande fatia de clientes que perderam com as fraudes de Ago-Set-Out.
Abs.,
Abs.,
- GabrielDias Mensagens: 41743
Duvido que a Caixa esteja preocupada com isso. Se estivesse, não teria mudado o programa de fidelidade após o escândalo da clonagem.
-
ironfire
Concordo com vc Gabriel. Só fariam isso, se for para ter um cartão em segmento superior, igual o santander(black unlimted), eu espero que seja verdade isso do priority pass, mas eu dúvido com todas as minhas forças que isso irá acontecer.
Hoje em dia, se vc espirrar e deixar cair o RG e o cpf na agencia da caixa, chega um cartao black na sua casa, não faz sentido oferecerem PP num cartão assim, pelos gastos imensos que teriam.
Hoje em dia, se vc espirrar e deixar cair o RG e o cpf na agencia da caixa, chega um cartao black na sua casa, não faz sentido oferecerem PP num cartão assim, pelos gastos imensos que teriam.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Exatamente! Banco se interessa em ter lucro, não em agradar clientes.
Só repassei o que a gerente me disse. Sou igual a São Tomé, quando se fala em benefício vindo de banco.Abs.