Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rikehollanda Mensagens: 19
Qua Out 29, 2014 5:31 pm
Wastiaga, eu tentei renegociar na última segunda-feira. A primeira tentativa foi péssima, o atendente disse que a única opção seria com pontos do MR, obvio que não aceitei. Liguei de novo ontem e a atendente foi mais simpática e de início disse que só seria possível com pontos, após insistir um pouco ela me pediu para aguardar e depois de uns minutos voltou dizendo que poderia me dar 10% de desconto. Não aceitei e insisti mais, ela afirmou que ELA não poderia fazer mais nada. Essa foi a deixa para eu perguntar quem poderia analisar o caso e ela disse que poderia abrir uma solicitação para que a "governância" analizasse minha situação. A atendente me informou que não poderia me garantir que eu teria a isenção completa, então aceitei que ela encaminhasse a solicitação. O prazo para resposta é de 3 dias úteis após o recebimento do pedido e eles entram em contato comigo. Imagino que vá levar pelo menos uma semana, mas se conseguir alguma redução já valeu a pena.
Quando receber a resposta eu posto aqui.

rikehollanda Mensagens: 19
Qui Out 30, 2014 11:44 am
Recebi a ligação hoje pela manhã. De início a atendente me explicou de novo todos os benefícios do cartão e que por tudo o que ele apresenta era justificável a cobrança da fatura, que não seria possível uma redução no valor, apenas usando os pontos do MR. Argumentei novemente dizendo a minha média de gastos mensais e o meu tempo de cartão, então ela fez a proposta de abatimento de uma parcela sem a utilização dos pontos, caso quisesse abatimento das outras duas teria que utilizar a pontuação. Como estava falando no celular, na rua, resolvendo outros assuntos e sem tempo para ficar negociando mais, aceitei o abatimento de 400,00.
Não sei se teria conseguido mais alguma coisa caso eu tivesse insistido um pouco mais, mas pelo menos uma parcela vai ser abatida.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 30, 2014 11:46 am
Loucura pagar R$800,00 de anuidade!

Se fosse eu citaria todos os benefícios que deixaram de valer para comprovar que a anuidade não se justifica.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Out 30, 2014 11:50 am
rikehollanda, qual sua média de gastos?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 30, 2014 11:50 am
Sim, fulano. Até ano passado eu achava a anuidade justificável. Agora fecharam a sala vip do Galeão, com isso toda vez que viajo gasto R$100,00 em alimentação. Como viajo muito, a conta fica alta.

Eu sempre viajo pela American Airlines, mas agora não tenho acesso ao Admirals Club, com o fim da parceira. Com isso, precisei me tornar um membro, gastando US$400 por ano.

Tenho problemas frequentes com compras negadas sem razão, o que me obriga a usar outro cartão de crédito, por isso meus gastos não são maiores.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Out 30, 2014 10:15 pm
Eu nunca pagaria R$ 800,00 de anuidade pra nenhum cartão de crédito !
O TPC hoje em dia não vale isso... uns R$ 400,00 de anuidade para o TPC ainda está aceitável.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Out 30, 2014 10:26 pm
Qual a taxa que a amex cobra para saque de dinheiro no exterior?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 31, 2014 8:07 am
É o que eu digo. Até R$400,00 ainda via. Fora isso não tem sentido!

Youko Mensagens: 110
Seg Nov 03, 2014 11:27 am
Da para pagar as contas de água, luz, telefone, tv por assinatura, internet, iptu, ipva? contas básicas dessas...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio