Golpe contra turista em Miami
-
pcalixto
Moro em Belo Horizonte e já aconteceu isso comigo saindo do trabalho. Existem vários relatos também em blogs por aí falando desse mesmo golpe.
- baran Mensagens: 10215
Já tentaram me aplicar o golpe do "fui assaltado e estou sem dinheiro para voltar para casa" 4 vezes. Uma no Rio, duas em Brasília (mesma pessoa em ambas) e uma em Natal. Em Brasília e Natal os golpistas eram estrangeiros.
-
juizfc10
Golpe total. Tudo produto falso. Aqui onde moro (MS) aconteceu tambem. Chegou no meu escritorio um portugues com a mesma conversa, passaporte tambem cheio de carimbo, só que estava tentando vender os produtos da mont blanc. Dizia que era importador da marca, mostrava certificado da mont blanc, etc. Começava vendendo os produtos por metade do preco dos originais cada e no fim da conversa "pra não sair de mãos vazias" porque ele "tinha que ir embora urgente pra Portugal" estava vendendo todos os produtos (2 pastas e 3 canetas) pelo preco de só uma pasta. Kkkkkkkkkkk
Absurdo quem cai nisso. É o que o colega falou acima muita ingenuidade ou ganância.
Absurdo quem cai nisso. É o que o colega falou acima muita ingenuidade ou ganância.
- Blazak Mensagens: 790
Essa é velha em todo o mundo, inclusive aqui no Oeste de Santa Catarina.
Digitem no google: Golpe Português, tem muita coisa.
Digitem no google: Golpe Português, tem muita coisa.
-
OctavioU
Ontem aconteceu um fato estranho aqui em Orlando. Um Homem se aproximou de mim em uma SUV branca no estacionamento de um outlet na International Drive. Parou o carro do meu lado e muito bem vestido se apresentou, com um sotaque italiano, falando um pouco de espanhol, dizendo ser um artista italiano que veio fazer uma exposição aqui em Orlando, perguntando se eu o entendia, falei que sim, perguntou de onde eu era. Quando soube que era Brasileiro, Falou de Neimar e elogiou o Grande Airton Senna. Depois falou que havia ganhado 7 perfumes, e para demonstrar “honestidade” mostrou seu passaporte e junto uma passagem de Miami-Roma, falou que por causa da alfândega Italiana não tinha como levar os perfumes pois estava apenas com uma mala de mão. E como não iria poder levar, ele queria entregar os 7 perfumes pelo preço de 1 (90 dólares). Todos estavam com preço de 90 e 85 dólares da marca Paco Rabanne, Carolina Herrera, Dolce Cabbana, Chanel, Macho e outras 2 marcas, todos lacrados menos o perfume Italiano da marca Macho, no qual ele espirrou um pouco para demonstrar a fragrância. Falei que não interessava e dei a mesma desculpa que ele apresentou, falei que já estavamos com uma cota cheia, e que não poderíamos levar tantos perfumes, ele fez de desentendido e insistindo falou que com 70, ou 80 dólares nós ficaríamos com os 7 perfumes. Voltei a falar que não interessava desejei boa sorte e boa viagem, ele agradeceu e foi embora. Cheguei a conclusão que era um golpe e ao chegar no hotel procurei na internet e achei esse relato. Pelo visto ele já está atuando em Orlando. Fica mais um alerta.
-
Ajudante
Golpe do perfume em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=10629" onclick="window.open(this.href);return false;
- Fabio Mensagens: 8900
Esse golpe vivem tentando me aplicar no estacionamento do Extra Barra
- baran Mensagens: 10215
Esses golpes são antigos. Muda o produto, mas no fundo é a mesma conversa.