Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
dknight Mensagens: 5
Qui Out 30, 2014 8:24 am
Fala Galera. Minha gerente me ofereceu o Mastercard Black quando fui pedir pelo Visa Infinite. Agora terei ambos os cartões da caixa. Dolar comercial é bom demais!
A duvida é a seguinte. Vale a pena desbloquear os dois? Se eu tiver os dois terei que pagar a anuidade de R$600 para cada cartão ou apenas um deles?

A ideia é usar o cartão da caixa para compras internacionais e no Brasil continuar usando o TPC da Amex. Caso o estabelecimeno não aceite Amex usar o Black da caixa ou o Visa infinite.

O Black pelo que pesquisei aqui acaba sendo melhor pelo fato das salas vip etc.

Abraço,

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 30, 2014 8:27 am
Acho desnecessário ter as 2 bandeiras com anuidade... Vc terá que pagar as duas...

O Black tem a sala VIP de diferencial... O resto é a mesma coisa...

Abraços.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Out 30, 2014 9:09 am
Em ambas as bandeiras eu consegui 70% de desconto. Obviamente isso não é regra, mas muitos conseguiram. Há alguns seguros diferentes, não me recordo quais, entre as bandeiras. Eu uso as duas bandeiras para fazer o saque, já que são 5k por bandeira somente.

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Out 31, 2014 10:58 pm
Caros colegas existe outra diferença o seguro proteção à preço que o visa possui e o marter não. É uma boa vantagem.

jbtns Mensagens: 34
Sáb Nov 01, 2014 9:36 am
GabrielDias
poderia me dizer qual foi esse escândalo de clonagem que você se referiu?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Nov 01, 2014 9:39 am
O que amplamente divulgamos.

jbtns Mensagens: 34
Sáb Nov 01, 2014 9:48 am
Gabriel,

Só queria saber quando que começaram a aparecer os relatos, só pra eu ter uma ideia se o meu foi nesse bolo.
No meu, além de clocar cartão MC Black, ainda fizeram um empréstimo de uns 20mil no santander no DF, e moro na PB, só fiquei sabendo quando o santander me ligou reclamando do atraso.
Ou seja, falsificaram a identidade, colocaram outra foto, e fizeram o empréstimo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 9:50 am
Clonagem em massa de cartões de crédito da Caixa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=9463" onclick="window.open(this.href);return false;

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Nov 12, 2014 9:30 am
O MasterCard controle de vocês está funcionando? O meu a muito tempo não esta mais (depois da clonagem em massa). Uso o aplicativo no Iphone 5S (iOS mais recente).

No site eu consigo ver porém o aplicativo, quando tento fazer o login, na pergunta de segurança ele diz que o serviço esta indisponível no momento.

Outro problema no site: quando tento cadastrar um cartão, ele vai até a última etapa e diz que o serviço também esta indisponível mas, curiosamente, o cartão "novo" aparece na aba "meus cartões".

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Nov 12, 2014 10:32 am
O meu também está inoperante. Recebo os comunicados por email, mas não consigo acessar o aplicativo pelo celular. Também não estou recebendo as notificações no telefone. Uso um Nexus 5 (Android)

Voltar para “Caixa”