Recebimento e armazenamento de encomendas em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre compras em Las Vegas.
wvsouza Mensagens: 1
Qui Out 30, 2014 8:25 pm
Pessoal, boa noite!

Estou indo para Las Vegas em dezembro e gostaria de saber se alguém já usou ou conhece alguém que faça este serviço em Las Vegas.

Obrigado!

xabauu Mensagens: 127
Qui Out 30, 2014 10:13 pm
No próprio hotel! Me hospedei no trump no dia do check in sem eu perguntar eles ja enviaram um funcionário para entregar as encomendas. US$10 por caixa

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Out 31, 2014 6:24 am
No Strastosphere é $5 por caixa/envelope. Deixei mais de 100 dólares lá com essa brincadeira.

changcchi Mensagens: 63
Sex Out 31, 2014 7:06 am
Pesquisar no Google o nome do hotel + "Inbound package" você verá quanto o hotel vai te cobrar por pacote. Alguns hotéis em Las Vegas cobram, além do recebimento, a taxa diária adicional se ultrapassar 7 dias de armazenagem.
No caso do hotel Aria, você não precisa ir até o Business Center para buscar os pacotes, basta ligar (24hs/dia) do seu quarto para belldesk e um funcionário irá para BC buscar seus pacotes e entregar no seu quarto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 31, 2014 8:02 am
A maioria cobra, infelizmente. O JW Marriott não cobra.

elopeseric Mensagens: 12
Seg Nov 03, 2014 3:32 pm
O ideal mesmo é fazer as compras todas na Amazon de uma só vez e marcar a opção de enviar tudo na mesma caixa. Vale muito à pena pagar os $10 pra não ter que ir atrás de tudo nas lojas de rua.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 03, 2014 4:03 pm
Mesmo assim não há garantia de que tudo virá num mesmo pacote, pois os produtos podem estar em depósitos diferentes, em estados diferentes. Mas vale tentar.

elopeseric Mensagens: 12
Seg Nov 03, 2014 4:07 pm
Sim, tem essa chance. Mas o que posso garantir é que nunca aconteceu comigo nas vezes em que marquei a opção de enviar tudo junto. Quando disse que eles poderiam mandar separado, sempre foi separado e isso daria o maior prejuízo se fosse em um hotel que cobra pelo recebimento.
A sorte é que me hospedei em um resort da Disney da última vez que fui super mão cheia nas compras e recebi pra mais de 20 pacotes e lá eles não cobram e ainda levam de carrinho de malas pra você no quarto.

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Nov 03, 2014 5:20 pm
elopeseric, que hotel é esse? :shock:

elopeseric Mensagens: 12
Seg Nov 03, 2014 5:30 pm
Pelo que eu sei, nenhum dos hotéis da Disney cobram por isso. Já ouvi dizer que isso é, inclusive, uma prática comum na Florida. Respondendo sua pergunta mais especificamente, fiquei no Pop Century, um dos mais baratos do complexo, fica praticamente muro a muro do Epcot e do Hollywood Studios e definitivamente não deixa nada a desejar.





Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio