Pessoal, estou tendo um problema com esse cartão:
Em todo o material publicitário dele, e principalmente no site de divulgação do cartão, está clara a idéia de que quem adquiri-lo vai ser automaticamente enquadrado na categoria TudoAzul Safira. No entanto, nem o Itau, nem a Azul estão querendo dar o benefício, dizendo que "entrar automaticamente na categoria TudoAzul Safira" (como consta no site) significa apenas ter acesso à fila preferencial e esses serviços do aeroporto, não fazendo jus ao bônus de pontuação referente à categoria.
Alguém mais está tendo o mesmo problema? Ou interpreta o material publicitário de forma diferente que eu?
Já acionei o TudoAzul e o Itau via Procon, mas por lá eles tem 20 dias pra se pronunciar. Enquanto isso venho voando na cia. aérea pontuando sem bônus e sem acesso aos demais benefícios da categoria. :-/
Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum
- lipeue Mensagens: 451
Manda um email para [email protected] solicitando o status match e upgrade de categoria junto ao email manda a foto do seu cartão tudo azul platinum e seu N° Tudo Azul... Vamos ver oq vai dar daí...
"Caso" eles não derem o upgrade para tu é pq esse cartão vai funcionar igual o da tam os benefícios serão integrado ao cartão não precisa eles te darem o upgrade para safira o msm acontece com a tam quem tem Platinum eles não fazem upgrade para Tam fidelidade vermelho ou vermelho plus ..
"Caso" eles não derem o upgrade para tu é pq esse cartão vai funcionar igual o da tam os benefícios serão integrado ao cartão não precisa eles te darem o upgrade para safira o msm acontece com a tam quem tem Platinum eles não fazem upgrade para Tam fidelidade vermelho ou vermelho plus ..
- HV1000 Mensagens: 189
Posta tb no Reclame Aqui. Realmente da a entender que o Status é alterado no Programa.
Até pq, pelo atendimento, falaram o os upgrades de assento EspaçoAzul se dá pelo site no momento da compra da passagem.
Como o sistema sabe que você tem direto a 6 upgrades gratuitos!? Por isso dava a entender q a pessoa passaria a ser Safira de fato.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Até pq, pelo atendimento, falaram o os upgrades de assento EspaçoAzul se dá pelo site no momento da compra da passagem.
Como o sistema sabe que você tem direto a 6 upgrades gratuitos!? Por isso dava a entender q a pessoa passaria a ser Safira de fato.
-
Schincariol
Eu recebi um e-mail hoja da Azul concedendo o status Safira automaticamente + 1000 pontos de bonus. E ainda nem recebi o cartão fisico ainda, mas o cartão já tinha sido autorizado. Não sei se tem algo a haver mais sou cliente Personnalité.
Obs.: Solicitei o cartão pela internet mesmo.
Obs.: Solicitei o cartão pela internet mesmo.
-
akgoes
Poizé, acabo de receber a mesma coisa. Chegaram a me ligar aqui em casa, mas não estava. Devia ser em resposta ao acionamento do Procon.
Bem, vamos ver se também honram os pontos dos vôos que fiz entre o recebimento do cartão e a aquisição do status elite.
Obrigado a todos pela ajuda!
Bem, vamos ver se também honram os pontos dos vôos que fiz entre o recebimento do cartão e a aquisição do status elite.
Obrigado a todos pela ajuda!
-
guiarthur
Boa sorte tentando agendar o transfer. O itau fica mandando ligar pra azul e a azul manda ligar pra o itau. Banco lixo que vende um sonho e nao entrega.
-
guiarthur
Finalmente consegui o telefone, nem tentem ligar pra central. O telefone pra agendamento do transfer eh 0800-779-1100
- Tigerlies Mensagens: 428
Acho que, para a renda exigida pelo cartão, existam melhores opções...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- HV1000 Mensagens: 189
Guiarthur, sabe informar em quais cidades o serviço de transfer está disponível?