Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
akgoes Mensagens: 32
Dom Nov 02, 2014 3:11 pm
Pessoal, estou tendo um problema com esse cartão:

Em todo o material publicitário dele, e principalmente no site de divulgação do cartão, está clara a idéia de que quem adquiri-lo vai ser automaticamente enquadrado na categoria TudoAzul Safira. No entanto, nem o Itau, nem a Azul estão querendo dar o benefício, dizendo que "entrar automaticamente na categoria TudoAzul Safira" (como consta no site) significa apenas ter acesso à fila preferencial e esses serviços do aeroporto, não fazendo jus ao bônus de pontuação referente à categoria.

Alguém mais está tendo o mesmo problema? Ou interpreta o material publicitário de forma diferente que eu?

Já acionei o TudoAzul e o Itau via Procon, mas por lá eles tem 20 dias pra se pronunciar. Enquanto isso venho voando na cia. aérea pontuando sem bônus e sem acesso aos demais benefícios da categoria. :-/

lipeue Mensagens: 451
Dom Nov 02, 2014 3:59 pm
Manda um email para [email protected] solicitando o status match e upgrade de categoria junto ao email manda a foto do seu cartão tudo azul platinum e seu N° Tudo Azul... Vamos ver oq vai dar daí...

"Caso" eles não derem o upgrade para tu é pq esse cartão vai funcionar igual o da tam os benefícios serão integrado ao cartão não precisa eles te darem o upgrade para safira o msm acontece com a tam quem tem Platinum eles não fazem upgrade para Tam fidelidade vermelho ou vermelho plus ..

HV1000 Mensagens: 189
Dom Nov 02, 2014 8:02 pm
Posta tb no Reclame Aqui. Realmente da a entender que o Status é alterado no Programa.

Até pq, pelo atendimento, falaram o os upgrades de assento EspaçoAzul se dá pelo site no momento da compra da passagem.

Como o sistema sabe que você tem direto a 6 upgrades gratuitos!? Por isso dava a entender q a pessoa passaria a ser Safira de fato.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Schincariol Mensagens: 212
Seg Nov 03, 2014 9:54 pm
Eu recebi um e-mail hoja da Azul concedendo o status Safira automaticamente + 1000 pontos de bonus. E ainda nem recebi o cartão fisico ainda, mas o cartão já tinha sido autorizado. Não sei se tem algo a haver mais sou cliente Personnalité.

Obs.: Solicitei o cartão pela internet mesmo.

akgoes Mensagens: 32
Seg Nov 03, 2014 9:58 pm
Poizé, acabo de receber a mesma coisa. Chegaram a me ligar aqui em casa, mas não estava. Devia ser em resposta ao acionamento do Procon.

Bem, vamos ver se também honram os pontos dos vôos que fiz entre o recebimento do cartão e a aquisição do status elite.

Obrigado a todos pela ajuda!

guiarthur Mensagens: 40
Ter Nov 04, 2014 9:14 am
Boa sorte tentando agendar o transfer. O itau fica mandando ligar pra azul e a azul manda ligar pra o itau. Banco lixo que vende um sonho e nao entrega.

guiarthur Mensagens: 40
Ter Nov 04, 2014 9:28 am
Finalmente consegui o telefone, nem tentem ligar pra central. O telefone pra agendamento do transfer eh 0800-779-1100

Tigerlies Mensagens: 428
Ter Nov 04, 2014 12:33 pm
Acho que, para a renda exigida pelo cartão, existam melhores opções...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

HV1000 Mensagens: 189
Qua Nov 05, 2014 12:13 am
Guiarthur, sabe informar em quais cidades o serviço de transfer está disponível?

Sent from my iPhone using Tapatalk

billasdf Mensagens: 396
Qua Nov 05, 2014 2:07 am
Pra quem foi aprovado o cartão, o limite foi de quanto?

Voltar para “Itaú”