Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcel Mensagens: 15
Ter Nov 04, 2014 8:54 am
O amex vai ser aceito pela Rede, segundo matéria de hoje do Jornal Valor Econômico:

Os lojistas que usam as maquininhas de Cielo e Rede (ex-Redecard) para receber pagamentos eletrônicos vão começar a aceitar uma nova leva de marcas de cartões a partir deste mês, apurou o Valor. Os comerciantes que têm a máquina da Cielo passarão a poder aceitar cartões Hiper/Hipercard, que antes só passavam na Rede. Já quem tem o terminal da Rede poderá receber pagamentos com cartões das bandeiras American Express (Amex) e Elo.

Leia mais em:
http://www.valor.com.br/financas/3764522/ultimas-reservas-de-mercado-em-cartoes-comecam-cair-neste-mes#ixzz3I6Fcj5XD" onclick="window.open(this.href);return false;.

Uma ótima notícia para os portadores dos cartões amex.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Nov 04, 2014 9:18 am
Agora sim, poderei concentrar minhas despesas no Amex.

Que ótima notícia!

rikehollanda Mensagens: 19
Ter Nov 04, 2014 12:21 pm
Notícia ótima. Quando estiver funcionando na Rede só não vai aceitar quem não quiser.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Nov 04, 2014 12:29 pm
ajuda bastante a fortificar o cartão no Brasil..

começaram a entrar num bom rumo...resta agora melhorar política de negociação; relacionamento com o cliente; concierge; bonificações mais específicas; PP e por aí vai..... :shock: :arrow: :idea:

Carpe Diem
guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Nov 04, 2014 11:14 pm
A informação se confirmando vai ser uma ótima noticia para os portadores do AMEX. Com isso se resolve em definitivo a aceitação do cartão em alguns estabelecimentos.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 04, 2014 11:27 pm
Em um supermercado perdi da minha casa as máquinas são da Redecard, só que quando eu passo o Amex lá, sai escrito CIELO, vou tirar uma foto na próxima vez que eu for lá ...

webercgl Mensagens: 557
Qua Nov 05, 2014 9:15 am
Pessoal,

Pra quem pediu upgrade para o TPC: Como vocês fizeram? Ligaram no 4004-2639? Eu liguei e o atendente me passou o número 0800 728 1010 e pediu pra eu ligar lá e pedir. Só que esse 0800 e para pedir um novo cartão. Tenho o Gold Card e queria pedir o upgrade.

Obrigado!

webercgl Mensagens: 557
Qua Nov 05, 2014 10:16 am
Obrigado 1978leandro !! Funcionou!


Finalmente alguém na Amex que entendeu o que eu queria.

Liguei lá, me pediram um monte de confirmações, renda atualizada (pelo menos 20 mil) e me disseram que no primeiro ano não tem desconto na anuidade. Perguntaram se eu concordava em pagar 3x de 400 reais ou usar pontos para desconto.

Então pra quem quer tentar um upgrade basta ligar na central TPC e preencher a proposta. Ou esperar um convite. :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio