Cartões de crédito e serviços financeiros
Promoções

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 04, 2014 11:21 pm 
Administrador
Avianca e Bradesco: Ponto em dobro e upgrade de categoria para clientes Prime

A Avianca acaba de firmar parceria com Bradesco Cartões em uma promoção exclusiva aos associados Prime, do Programa de Fidelidade Cartões Bradesco.

Os clientes Prime poderão transferir pontos a partir de 20 mil para o Programa Amigo, da Avianca, e obter um upgrade no programa. Já para os que transferirem mais de 40 mil pontos, além do upgrade para a Categoria Ouro, receberão o dobro da pontuação, que poderá ser trocada por passagens aéreas da Avianca. A promoção começa no próximo dia 15 de novembro e vai até 31 de dezembro.

Boa viagem!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 04, 2014 11:48 pm 
Legal a opção do upgrade!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 8:10 am 
o programa amigo só emite passagem na avianca Brasil?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 8:33 am 
Fábio...
Sim... no momento só para Avianca Brasil... mas tem sido veiculada notícias que ela está unificando o programa com o Lifemiles e que poderão emitir passagens reciprocamente...
Então, é o caso de se verificar a informação da unificação... acho que saiu alguma coisa sobre isto ki no FDV...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 8:35 am 
Obrigado zardox.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 10:39 am 
Zardox, tenho uns 60.000 pontos no Bradesco você acha que vale a pena enviar ? Qual a diferença da Avianca Brasil e LifeMiles ? A Avianca Brasil emite passagens para USA ?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 11:00 am 
dronconi e demais colegas..
A Avianca Brasil só emite passagens para o Brasil... mas tem saído notícias que ela está unificando o programa com o Lifemiles...
Parece que isto vai ocorrer em março/15..
Veja a notícia abaixo:
http://exame.abril.com.br/negocios/noti ... novos-voos
Procura lá embaixo que vc vai ver sobre esta unificação..
Além do mais, a Avianca Brasil está para entrar para a Star...
E se vc for ouro, terá regalias na Star...
Então... se EU tivesse pontos no Bradesco, eu enviaria sim para a Avianca.. porque, acima de 40 mil pontos, eles dobram...
E quem for Prime, eles dão status ouro...
SÓ TEM UM DETALHE:
Eu só envio os pontos no penúltimo/último dia, porque fico esperando para ver se vem outra melhor...
Me parece que a promoção vai até 31/12... então vc pode esperar para enviar até o dia 29/30/31 de dez.. né ??
A menos que vá usar logo os pontos..
Eu tenho experiência de emitir passagens pelo Lifemiles...muito boa..
Emiti para voar CDG=>BUD, pela Lufthansa...que é Star... tb emiti, para voar pela Lufthansa, BUD=>FCO.. em ambos os casos tem uma conexão na Alemanha, não lembro se Berlin ou Munich...
Eu tb simulei, mas não emiti, voar LIS=>GIG, pela TAP, pelo Lifemiles.. e não tinha a tal taxa absurda da TAP.....
O único inconveniente do Lifemiles é que eles cobram US$ 25,00 por passageiro para emitir...
A multa por cancelamento de viagem emitida no Lifemiles é de US$ 50,00 por passageiro/bilhete..eles devolvem as milhas..
O Lifemiles, normalmente, pede 75k para uma rt Brasil/EUA, sempre com conexão em BOG ou LIM...eles voam para JFK e MIA.. mas é muito comum vc conseguir a ida e volta por menos.. por uns 40k... e tb, às vezes, se consegue voar em executiva nestes mesmos 40k... mas não é sempre que aparece... já teve épocas em que a rt do Brasil pra os EUA saia por incríveis 18k... 9k cada trecho.. mas geralmente só tem para até 2 passageiros...
E eles têm muitas parcerias para emitir passagens, além da Star....

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 11:20 am 
Novidades da Avianca Brasil viewtopic.php?f=200&t=9883

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 11:27 am 
Excelente Zardox, vou enviar com certeza ainda mais que sou Prime serei Ouro !!! Esperarei até ultimo minuto !!!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 05, 2014 11:42 am 
dronconi..
Não esquece que dia 31/12 é um dia complicado... capaz de vc ligar e o pessoal estar comemorando... e banco, dia 31/12, vc sabe como é..
Então.. limita sua decisão/ação até o dia 29/30 de dez... pra vc ficar mais tranquilo...
O "flórida" é vc enviar tudo no dia 29/30 e no dia 31 aparecer uma outra promoção melhor, mas não acredito que o pessoal do marketing esteja trabalhando no final de ano...rsrsrs

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bradesco Aeternum Visa Infinite agora está disponível aos clientes Bradesco Prime

em Bradesco

Última mensagem Dom Mar 29, 2020 2:25 am MrIncau Ver última mensagem

9

É possível retirar a cesta de serviços do Bradesco Prime?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Sex Out 25, 2019 7:55 am LMBJR Ver última mensagem

11

Cartão de crédito Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite

em Bradesco

Última mensagem Dom Abr 05, 2020 3:36 pm Catolico007 Ver última mensagem

1

Bradesco Prime Visa Infinite oferece, promocionalmente, dois acessos gratuitos às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 11:13 am Ajudante Ver última mensagem

14

Bradesco não está mais comercializando o Bradesco Elo Nanquim

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco

Última mensagem Qua Jan 22, 2020 6:29 pm pauloleo Ver última mensagem

34

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Promoções