Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
pcalixto Mensagens: 371
Qua Nov 05, 2014 7:36 am
Claro que não, pelo contrário, estão super flexíveis. Mas você tem que conversar no lugar certo. Isenção pra cartão infinite aí estão querendo demais não?

FightClub Mensagens: 115
Qua Nov 05, 2014 4:57 pm
Ontem não consegui efetuar compras pela internet (no Brasil) nem no Infinite e nem no Black. Liguei p/ a central e a atendente me disse que o sistema estava fora, que deveria retornar em meia hora. Na pressa, comprei com outro cartão.

Hoje tento novamente no Infinite e novamente é negado. Ligo na central e a gravação diz que serei atendido em 15 minutos.. :shock:

Alguém mais tendo problemas com o cartão? 15 minutos, parece que o bicho tá pegando!

bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 05, 2014 5:22 pm
Hj meio dia passei o cartão Infinite normalmente sem problemas.

Precisei falar com a central essa semana e notei esse tempo de espera acima do normal.

FightClub Mensagens: 115
Qua Nov 05, 2014 5:24 pm
Mas foi pela Internet, Vitor?

bigshot Mensagens: 3415
Qua Nov 05, 2014 5:39 pm
FightClub hj foi almoço.
Segunda e Terça fiz compras pela internet normalmente.

Lincolns Mensagens: 1516
Qua Nov 05, 2014 5:42 pm
A central hoje (e em outros dias) está fora do ar. Segundo os atendentes é uma atualização do sistema. Não está sendo possível migrar, aumentar limites etc.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

FredericoLuna Mensagens: 14
Dom Nov 09, 2014 4:37 pm
Olá pessoal!

Sou novo no site, mas já li muita informação útil aqui no fórum e não encontrei a resposta para esta dúvida:

Fiz o upgrade para do Caixa Platinum para o Visa Infinite na semana passada. No site da Caixa o meu cartão já aparece como Infinite, mas o plástico ainda não chegou. Até o novo plástico chegar, minhas compras serão pontuadas pelo Platinum (1,35 milha por dólar) ou pelo Infinite (2,1)?

Abraços!

webercgl Mensagens: 557
Dom Nov 09, 2014 5:31 pm
É um outro cartão. Então *acho* que só vai pontuar 2,1 depois que chegar, desbloquear e usar. Ai essas compras irão passar a pontuar 2,1 pontos/dólar.

FredericoLuna Mensagens: 14
Dom Nov 09, 2014 5:42 pm
webercgl:

Este também foi meu raciocínio inicial, pois é o mais óbivio, porém fiquei com esperança porque no site da Caixa minha fatura já foi unificada em uma só com a logomarca do Visa Infinite.

Acho difícil chegar uma fatura só na minha casa com parte das compras valendo uma pontuação e parte valendo outra. Quando a fatura chegar eu posto a resposta.

emerzon Mensagens: 1261
Dom Nov 09, 2014 7:55 pm
Só passa a pontuar 2,1 as compras no cartão novo. Migrei recentemente também.

Voltar para “Caixa”