Tecnologia Contactless nos cartões de crédito
-
capiau
Achei esse http://www20.caixa.gov.br/Paginas/Noticias/Noticia/Default.aspx?newsID=1381" onclick="window.open(this.href);return false; e esse http://www.bipcaixa.com.br/#/pagina-inicial" onclick="window.open(this.href);return false;
-
alexandrerj
Impressão minha ou a caixa vai liberar o uso do contactless sem senha? Pq na reportagem fala em limite de 50 reias por compra é 200 por dia.. Seria para uso sem senha???
-
alexandrerj
No segundo link fala em compras sem senhas... Interessante!!! Pena que só estão emitindo o cartão em SP e DF...
- emerzon Mensagens: 1261
O novo batedor de carteira vai andar com uma maquininha da Cielo para bater nos bolsos da galera 
-
capiau
emerzon, imagina a arrecadação no metrô? bipbipbipbipbipbipbipbipbip
Comprei o Watch Dogs. No jogo, o controlador é um hacker que usa o celular para interagir com a cidade. Ao longo do jogo é possível hackear através do celular a conta bancária das pessoas que passam na rua e mandar a grana para a própria conta, e depois sacar, tão logo encontre um caixa eletrônico. Quando encontrei o site da Caixa com as informações achei muito legal a possibilidade de comprar algo sem a inserção da senha. Mas aí pensei no jogo... é só substituir o celular pela maquininha que o estrago tá feito.
Mas eu gostei da idéia. Então, mesmo com o risco de ser subtraído sem saber
vou pedir a substituição do meu Elo pelo novo Master.
Comprei o Watch Dogs. No jogo, o controlador é um hacker que usa o celular para interagir com a cidade. Ao longo do jogo é possível hackear através do celular a conta bancária das pessoas que passam na rua e mandar a grana para a própria conta, e depois sacar, tão logo encontre um caixa eletrônico. Quando encontrei o site da Caixa com as informações achei muito legal a possibilidade de comprar algo sem a inserção da senha. Mas aí pensei no jogo... é só substituir o celular pela maquininha que o estrago tá feito.
Mas eu gostei da idéia. Então, mesmo com o risco de ser subtraído sem saber
- emerzon Mensagens: 1261
Não precisa nem ir muito longe. Como é baseado em NFC, não vai demorar para ter aplicativo de cobrança em celulares comuns. Tipo o PagSeguro ou iZettle, mas sem necessidade daquela expansão para inserir o cartão.
As informações que eu tenho é que aqui no Brasil o uso de PIN será obrigatório. Essa informação da Caixa está um pouco suspeita.
As informações que eu tenho é que aqui no Brasil o uso de PIN será obrigatório. Essa informação da Caixa está um pouco suspeita.
-
Maunose
Eu quero ver você achar um funcionário que saiba usar o "Contactless" na Cielo, eu tenho esse cartão do bradesco a um tempo já, e também tenho Apple Pay, só consigo usar nas máquinas da Rede pq eu sei como usar, se dependesse dos funcionários dos estabelecimentos eu nunca usaria hhueahueahuea.
-
veigui2007
Eu tenho uma Cervejaria e na hora do grande movimento os garçom nem olha os cartões que pega na mão, eles nem sabem o que é cartão exclusivo nem mesmo essa tecnologia. Apesar de treinamentos que nossa franquia faz com os funcionários, também fazemos agente oculto com eles, e mesmo assim eles olham o cartão e com chip insere na maquina da rede. kkkkk
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”