Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
pcalixto
Claro que não, pelo contrário, estão super flexíveis. Mas você tem que conversar no lugar certo. Isenção pra cartão infinite aí estão querendo demais não?
-
FightClub
Ontem não consegui efetuar compras pela internet (no Brasil) nem no Infinite e nem no Black. Liguei p/ a central e a atendente me disse que o sistema estava fora, que deveria retornar em meia hora. Na pressa, comprei com outro cartão.
Hoje tento novamente no Infinite e novamente é negado. Ligo na central e a gravação diz que serei atendido em 15 minutos..
Alguém mais tendo problemas com o cartão? 15 minutos, parece que o bicho tá pegando!
Hoje tento novamente no Infinite e novamente é negado. Ligo na central e a gravação diz que serei atendido em 15 minutos..
Alguém mais tendo problemas com o cartão? 15 minutos, parece que o bicho tá pegando!
- bigshot Mensagens: 3415
Hj meio dia passei o cartão Infinite normalmente sem problemas.
Precisei falar com a central essa semana e notei esse tempo de espera acima do normal.
Precisei falar com a central essa semana e notei esse tempo de espera acima do normal.
- bigshot Mensagens: 3415
FightClub hj foi almoço.
Segunda e Terça fiz compras pela internet normalmente.
Segunda e Terça fiz compras pela internet normalmente.
-
Lincolns
A central hoje (e em outros dias) está fora do ar. Segundo os atendentes é uma atualização do sistema. Não está sendo possível migrar, aumentar limites etc.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
-
FredericoLuna
Olá pessoal!
Sou novo no site, mas já li muita informação útil aqui no fórum e não encontrei a resposta para esta dúvida:
Fiz o upgrade para do Caixa Platinum para o Visa Infinite na semana passada. No site da Caixa o meu cartão já aparece como Infinite, mas o plástico ainda não chegou. Até o novo plástico chegar, minhas compras serão pontuadas pelo Platinum (1,35 milha por dólar) ou pelo Infinite (2,1)?
Abraços!
Sou novo no site, mas já li muita informação útil aqui no fórum e não encontrei a resposta para esta dúvida:
Fiz o upgrade para do Caixa Platinum para o Visa Infinite na semana passada. No site da Caixa o meu cartão já aparece como Infinite, mas o plástico ainda não chegou. Até o novo plástico chegar, minhas compras serão pontuadas pelo Platinum (1,35 milha por dólar) ou pelo Infinite (2,1)?
Abraços!
-
webercgl
É um outro cartão. Então *acho* que só vai pontuar 2,1 depois que chegar, desbloquear e usar. Ai essas compras irão passar a pontuar 2,1 pontos/dólar.
-
FredericoLuna
webercgl:
Este também foi meu raciocínio inicial, pois é o mais óbivio, porém fiquei com esperança porque no site da Caixa minha fatura já foi unificada em uma só com a logomarca do Visa Infinite.
Acho difícil chegar uma fatura só na minha casa com parte das compras valendo uma pontuação e parte valendo outra. Quando a fatura chegar eu posto a resposta.
Este também foi meu raciocínio inicial, pois é o mais óbivio, porém fiquei com esperança porque no site da Caixa minha fatura já foi unificada em uma só com a logomarca do Visa Infinite.
Acho difícil chegar uma fatura só na minha casa com parte das compras valendo uma pontuação e parte valendo outra. Quando a fatura chegar eu posto a resposta.
- emerzon Mensagens: 1261
Só passa a pontuar 2,1 as compras no cartão novo. Migrei recentemente também.