Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Nov 07, 2014 11:37 pm
rodlm,

Dependendo à época da viagem, é possível conseguir excelentes preços com a AA. Inclusive vinculando uma escala em Cancun, por exemplo, na mesma viagem e pelo menos preço (ou bem próximo).

rodlm Mensagens: 137
Sex Nov 07, 2014 11:48 pm
Vitor,

Agradeço o esclarecimento, e aproveito para perguntar sobre qual um valor que é considerado bom na AA, voando 1 casal e 1 criança até 11 anos? R$ 2500,00 por passageiro está bom ou caro voando pela AA?

Outra dúvida é, se vale a pena ser fiel à AA ou partir para as concorrentes... Os preços são compatíiveis desconsiderando as promoções?

VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Nov 08, 2014 12:31 am
rodlm,

Essa questão de "valor bom" é bem relativa. Pode variar por diversos motivos..

Se o voo for para a costa oeste, por exemplo, prepare-se para gastar um pouco mais, além disso, a variação cambial e a época da viagem influenciam diretamente no preço.

Se não me engano, o Gabriel comprou passagens na AA para os EUA por algo em torno de R$ 1.800,00 nesse ano.

Quanto a fidelidade, vou lhe passar a minha opinião. Toda fidelidade tem um preço, eu costumo viajar com a AA por conta do programa de milhagens e também pelo serviço prestado, e sempre estou disposto a pagar um pouco a mais por isso. Nada me impede de se a tarifa da concorrente estiver relevantemente mais barata, eu comprar. Entende?
Acho que deve haver um equilíbrio, sempre visando o melhor custo X benefício pra você!

Sáb Nov 08, 2014 12:36 am
Vitor,

Entendi seus argumentos, obrigado. A dúvida em relação ao valor se deu porque, pesquisando mês a mês até Julho/2015, a tarifa mais baixa apareceu sendo R$ 2555,00, por isso perguntei. No entanto entendi que estes preços tendem a aumentar ou diminuir dependendo da lotação do vôo e da época em que se quer voar.

Rod

Seg Nov 10, 2014 10:19 pm
Pessoal, ainda na dúvida.

Dos cartões a seguir, qual a melhor opção para quem tem um máximo de gastos em torno de R$ 3.000,00/mês, considerando benefícios, retorno financeiro (crédito/milhas) e anuidade (valor e negociação)?

AAdvantage Platinum;
Amex Green Card;
Citi Cash Back;
Santander Rewards.

Rod

Ter Nov 11, 2014 10:09 pm
Ainda uma nova opção: Credicard Exclusive Platinum (se conseguir), seria melhor que os outros mencionados antes?

mauricius Mensagens: 13
Qui Nov 20, 2014 5:43 pm
Olá

Gostaria de saber qual dos dois é melhor?

Santander unlimited black ou amex The platinum card?

Atualmente utilizo o Santander mas a AMEX me enviou o TPC;

att.

Qui Nov 20, 2014 8:16 pm
Rs...

E eu aqui torcendo pra conseguir um Credicard Exclusive Platinum... =)

fabionsilva Mensagens: 307
Seg Nov 24, 2014 1:43 am
mauiricius

A menos que faça preferencia por alguma sala vip mais especificada AMEX, o Santander Unlimited é melhor!

santista1980 Mensagens: 30
Qua Dez 03, 2014 7:56 pm
então pessoal....estava querendo um cartão que me desse acesso há salas vip pelo mundo...e uma coversãozinha melhor do que os 1x1 dos meus gold bradesco e gold credit.

2015 por motivos profissionais devo ter que viajar mais(mas nada de classe executiva) e alguns voos pego conexões indigestas e queria dar um descanso ao corpo.

no Bradesco não sei se por causa de gerente ou por que tenho conta desde novo lá a coisa não avança...não tenho fortunas no banco mas 150k estragando lá e uma renda média de 8-10k...uso bem o cartão pois meus adicionais não tem cartão, por questões diversas e concentram os gastos no meu.

existe alguma coisa pro que eu quero? ou estou querendo demais com pouca renda?

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”