Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
jndosanjos
O aplicativo instalado no celular (iOS) não conecta mais, entretanto as notificações no celular continuam chegando.
- RicVix Mensagens: 4524
Notificações no celular continuam chegando. Aplicativo indisponível
-
schrank01
Eu troquei de celular, e depois disso, mesmo instalando o aplicativo, não recebo mais as notificações, pois não consigo logar para habilita-las
-
buttkick
Acho que não, pois meu platinum mastercard foi clonado, e nunca usei nada pelo celular.
-
Hascon
Pessoal, acabei de realizar dois saques nos EUA, no valor de 800 dólares cada, pagando uma taxa de saque de 3 dólares em cada.
Tenho três dúvidas que talvez vocês possam me ajudar:
1. Alguém já fez o saque emergencial na sexta e pagou no sábado? Sabe se reconhece automaticamente?
2. O procedimento de saque emergencial e o reconhecimento como CREDCASH funciona também no exterior?
3. Sabem me informar se a cotação provável é perto do dólar comercial?
Tenho três dúvidas que talvez vocês possam me ajudar:
1. Alguém já fez o saque emergencial na sexta e pagou no sábado? Sabe se reconhece automaticamente?
2. O procedimento de saque emergencial e o reconhecimento como CREDCASH funciona também no exterior?
3. Sabem me informar se a cotação provável é perto do dólar comercial?
-
alexandrerj
Não existe essa de credcash pra saque internacional pois esse saque não cobra juros... Apenas o kit de 6,38%... A cotação será a do dia do pagamento...
Abraços.
Abraços.
-
jndosanjos
Nunca fiz da sexta pro sábado, mas pelo que os colegas comentam por aqui, qnd se saca na sexta, paga na segunda. Não tenho certeza pq nunca fiz assim.