Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Nov 14, 2014 3:06 pm
Realmente não tem que ir mesmo.
Xo te dar uma dica, ligue agencia da Caixa, peça para falar com o gerente geral, obviamente vão criar dificuldades em passar pra ele, diga que vai dar queixa direto no BACEN, ai eles irão passar.
Ai diga poucas e boas a eles.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Nov 14, 2014 4:33 pm
Pegar senha pra desfazer M alheia? Brincadeira... A pessoa acostumada a ser paparicada no Personnalite é aí cai de pára-quedas na caixa... Desculpa Nanda mas achei engraçado... Imaginei toda a cena...

Atualize nos do desenrolar...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Nov 14, 2014 5:45 pm
kkkk... também estou morrendo de rir dessa situação.

Eu tenho uma conta na Caixa... e o meu gerente já me conhece há bastante tempo... inclusive, nas vezes que eu tinha necessidade de ir até à agência, ele me atendia no atendimento preferencial.

Liguei pra ele, que na verdade por coincidência ele é gerente da conta de minha mãe... e eu descobri isso hoje.

Ele falou que é muito estranho isso... perguntou se eu havia preenchido o cheque corretamente e se alguém da agência entrou em contato conosco, para falar sobre eventual irregularidade com o cheque.

Ele pediu que eu enviasse a ele, por e-mail, o comprovante de depósito do cheque... aproveitei e encaminhei o e-mail do Personnalité, acusando que o cheque não foi encaminhado ao banco, para compensação. Ele disse que a agência acolhedora do cheque vai ter que dar um jeito... o que não pode é o cheque ficar "à solta", sem justo motivo.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Nov 15, 2014 7:59 am
Imagem

Gente, que maluquice.
O cheque foi compensado na data de ontem.

A Caixa disse que não estavam com problema de compensação.

Muito estranho isso.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Nov 15, 2014 12:19 pm
Nanda, sei não mas eu acho que a máquina onde você fez o deposito pode ter dado algum problemas e eles não foram la retirar os envelopes para processar os depósitos que tinham nela.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Nov 15, 2014 12:28 pm
Não sei o que aconteceu ao certo, mas que é algo muito estranho, é.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Nov 15, 2014 9:52 pm
http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2014/11/15/internas_economia,590418/caixa-suspende-servicos-na-noite-deste-sabado-para-atualizar-tecnologia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Caixa é Caixa. Desde o dia 6 com problemas. Deve ter sido isso q aconteceu com seu cheque.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Nov 16, 2014 3:59 pm
Na parte de trás do cheque, onde é grafada a compensação com o número da conta e etc, não tinha esses dados.

Eu, por costume, escrevo os dados da conta beneficiária... banco, agência e conta.

Nas outras vezes, mesmo que eu escrevia, a Caixa sempre grafava a compensação. Mas dessa vez, tinha tão somente minha escrita a caneta.

Berrnardo Mensagens: 254
Dom Nov 16, 2014 10:47 pm
Se eu tenho uma conta salário Uniclass e preencher os requisitos do Personnalité eu consigo fazer a transferência e manter os benefícios? Alguém já tentou e teve boas experiências?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Nov 16, 2014 10:56 pm
Se sua empresa tiver convenio com o Itau é provável vc que consiga, caso contrario acho muito difícil.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio