Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Nov 16, 2014 6:56 pm
Um amigo, cliente bradesco há muito tempo, eu o convenci a pegar o TPC, foi até a gerente, solicitou e anuidade ZERO. Muito provavelmente, pelo fato de ter uma alta renda e investimentos no banco a gerente deve ter feito o possível, mas entregou o platinum a custo zero para ele.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 16, 2014 7:08 pm
Justo. O banco tem que valorizar os clientes. Acho que, inclusive, deveriam todos ter uma tabela padrão de isenção para tornar tudo mais claro.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Nov 16, 2014 7:53 pm
Minha gerente do Prime também falou que não apita no Amex e nos demais dá para conseguir bons descontos via central. Acho o Bradesco bem flexível no que se refere a anuidade.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Nov 16, 2014 7:54 pm
Renatopami, meu pai é Bradesco Prime também e conseguiu o TPC em maio por 3 x 240 reais a primeira anuidade. Disseram que era uma "promoção". Depois, ainda conseguiu o estorno da última parcela, então ficou 480.

th1ago Mensagens: 86
Dom Nov 16, 2014 8:12 pm
Eu consegui um reembolso das anuidades via agência.
Após pagar a anuidade eu encaminhava a fatura para o gerente e eles creditaram (despesa da agência) na minha conta corrente. :)

Georgecwb Mensagens: 31
Qui Nov 20, 2014 12:46 pm
Gabriel, me permita discordar de vc.
temos feito reservas pelo fine hotels sempre utilizando o platinum. Minha viagem de abril para bangkok ja esta reservada inclusive, na rede four seasons. Sempre quando encontramos uma tarifa mais em conta, ligamos para central do fine hotels da Amex e eles negociam. Se for hoteis ritzcarlton, four seasons, mandarim oriental ou kempinski, eles ligam no hotel, negociam a tarifa e continuam valendo as amenidades. No caso do Four Seasons Bangkok seis noites a diária saiu por U$130,00 (sem pagamento antecipado), e as amenidades são: A room upgrade to be provided subject to availability on arrival, 12 PM check in subject to availability, Guaranteed 4 PM late check-out, Daily breakfast for two persons, Thai set dinner at Spice Market for two persons once per stay (lunch or dinner). Você ainda pode fazer uma reserva de transfer do aeroporto por U$80,00 mercedes classe S do hotel. Ja fizemos mais de 20 vezes reservas no PTS, e nunca deixamos de obter uma amenidade sequer e sempre com otimos preços, melhores ou equivalentes ao que vc encontra no TRIVAGO. Um cafe da manha dificilmente sai por menos de U$40,00 nesses hoteis, então vale muito a pena. Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 20, 2014 1:10 pm
No Four Seasons há ótimas ofertas no LMT. Você consegue mais barato?

changcchi Mensagens: 63
Qui Nov 20, 2014 2:31 pm
Concordo com Georgecwb.
Fiz a reserva de 3 diárias do hotel Bellagio Las Vegas para semana que vem via Platinum Travel Service por USD 129,00/dia. Vamos fazer as contas:
- Voucher do café da manhã: USD 30,00 x 2 pessoas por dia
- Upgrade de quarto standard para Lakeview: normalmente custa USD 50,00/dia a mais pelo site oficial. (É lógico que o upgrade é baseado na disponibilidade, mas nesta época de Thanksgiving, a chance de conseguir o upgrade em Las Vegas é muito grande)
- USD 100,00 para almoçar/jantar em restaurante do hotel. Dividindo por 3 diárias, daria USD 33,00 por dia.
Early-checkin e late checkout não vou nem calcular o valor.
Somando os valores de amenidades, 60 + 50 + 33 = 143,00, por dia. E pago somente USD 129,00 a diária.
Existem alguns outros meios que oferecem amenidades similares (Virtuoso, Kiwi Collection, Visa Signature Luxury Hotel Collection, etc.) Mas Amex FHR é certamente um dos melhores, na minha opinião.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 20, 2014 3:48 pm
Não é questão de concordar ou discordar. É a lógica e a matéria não tem erro. Onde o custo-benefício é melhor é onde você deve realizar a reserva.

Normalmente o LMT e outros consolidadores têm boas promoções, mas se o preço do FHR for bom ou até um pouco mais caro compensa.

victor100 Mensagens: 10
Sex Nov 21, 2014 9:09 am
Excelentes as dicas de uso do PTS! Não tinha idéia. Fui pra Bora Bora recentemente e fiquei no Four Seasons e fiz as reservas pelo hoteis.com, onde foi o lugar que encontrei as tarifas mais baratas disparado. Foram 6 noites, uma delas saiu de graça. O PTS igualaria o preço que obti e ainda daria as amenidades e upgrade? Também fiquei no Ritz em Santiago na mesma viagem e não usei o PTS... Tô de bobo perdendo...

E me desculpem, sou novato por aqui e só leio regularmente esse tópico, o que são LMT e FHR? Procurei no Google e não deu certo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio