Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
fabionsilva Mensagens: 307
Sex Nov 14, 2014 4:46 pm
Pessoal vocês poderiam registrar aqui no forum quais os gastos médios sempre que comentarem sobre a negociação da anuidade, para que possamos ter uma referencia para podermos pleitear os mesmos descontos.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Nov 14, 2014 4:48 pm
Gastos médios mensais: 10k
Desconto: 70% no titular e adicionais.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 14, 2014 6:47 pm
Concordo plenamente @fabiosilva. Ano que vem deve chegar hora de negociar a anuidade do meu infinite e postarei tudo aqui.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

veigui2007 Mensagens: 259
Sáb Nov 15, 2014 1:01 am
O cartão visa infinit da caixa mudou o logo na parte de baixo do cartão, agora o visa infinit vem igual ao do safra infinit em prata. Muito bonito, ainda o logo da caixa deixa a desejar.

veigui2007 Mensagens: 259
Sáb Nov 15, 2014 1:02 am
O cartão visa infinit da caixa mudou o logo na parte de baixo do cartão, agora o visa infinit vem igual ao do safra infinit em prata. Muito bonito, ainda o logo da caixa deixa a desejar.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Nov 15, 2014 5:01 am
Esse logo prata está há quase 1 ano. Realmente se "Caixa" fosse escrito também em prata ficaria muito bonito.

Power2k Mensagens: 5
Seg Nov 17, 2014 11:39 am
Pessoal, fiz o upgrade hoje do Platinum e não quiseram me dar anuidade grátis do adicional, mas isto ainda consta no site da Caixa, posso ligar lá novamente brigando pela isenção da anuidade ou mudou mesmo?

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Nov 17, 2014 12:49 pm
Fez upgrade baseado no limite? Quanto pediram?

Power2k Mensagens: 5
Seg Nov 17, 2014 12:54 pm
Isso, mas eu já tinha limite de 15k... estava aguardando vir a anuidade do Platinum para pedir o upgrade (tinha o 1º ano gratuito). Disseram para eu pagar a anuidade do Platinum normal e que no Infinite viria a diferença para a nova anuidade.

Queria o MC Black, mas eu tinha um master no ano anterior que já tinha cancelado para não pagar a anuidade e não sabia do esquema do upgrade, daí pedi o Visa para ganhar outro 1º ano grátis.

Detalhe: não perguntaram nada, só falaram que o valor da anuidade era R$ 600 e eu estando ciente poderiam fazer o upgrade, não fizeram mais nenhum questionamento, só quando pedi o adicional que vieram com essa, de que era promoção da época e que não tinha mais.

Renatopami Mensagens: 361
Qui Nov 27, 2014 10:34 pm
Liguei novamente para a Caixa,tentando negociar a anuidade de 600,00 do meu Visa Infinite....lembrando que é meu 1º ano como associado e não sou correntista da Caixa.
Bem....depois de me explicar para o atendente,o mesmo me transferiu para o setor responsável,e me foi negado qualquer possibilidade de negociação no 1º ano,inclusive a atendente "me lembrou",que de acordo com os registros dela,era minha 2ª solicitação,e que como é um procedimento padronizado,não adiantaria eu ligar mais vezes.....é mole :cry:
Bem,é isso.....negociação de anuidade,somente a partir do 2º ano de associado...
Meus gastos nestes 3 ou 4 primeiros meses giraram em torno de 4.500,00 com pagamentos sempre adiantados em 10 dias..
Chupa essa manga Renato :?

Voltar para “Caixa”