SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 03, 2011 1:38 pm
Oi Adriane,

O Halloween do SeaWorld não é tão famoso quanto o da Disney e da Universal. Digamos que ele é menos pomposo, tanto que já vem incluso na admissão para o parque, não precisa de ingresso separado.

Há shows especiais, distribuição de doces, e as crianças podem vir fantasiadas. Minha sugestão é que vc aproveite o evento, caso esteja no SeaWorld em algum dos dias no qual ele ocorre (em todos os fins de semana, a partir do dia 08 de outubro até o dia 30 do mesmo mês).

Abraços!

adrianeg Mensagens: 51
Qua Ago 03, 2011 2:09 pm
Oi Fábio

E vc saberia me dizer se é realmente só nos fins de semana (sábado e domingo) ou por todo o período citado no site do seaworld (1a 31/10)?

Obrigada pelas dicas preciosas

Abraços
Adriane

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 03, 2011 2:13 pm
Adriane, no site do evento está escrito que ele ocorre apenas nos fins de semana: http://www.seaworldspooktacular.com/swfspook.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Ago 10, 2011 9:12 am
Muito bom saber disso, vou estar lá dia 29. :)

fepacheco Mensagens: 21
Seg Dez 12, 2011 8:15 am
o post sobre o SW no meu blog... espero que gostem

http://www.infinitoparticular.net/2011/12/sea-world.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 12, 2011 11:59 pm
Fui lá em 1991 e ainda me recordo da excelente experiência que tive. Depois de ficar indo ao Miami Seaquarium nos anos 80's, pude notar como o Sea World era realmente outro nível. Não tem nem comparação com aquele estorvo que existe em Miami.

Até cheguei a ir lá novamente no ano que vem, inclusive vendo promoções de hotéis que trabalham com eles, mas acabei indo só ao Universal Studios. Agora fico na dúvida se volto ao Sea World de Orlando ou vou ao de San Diego que é mais uma cidade da California que tenho vontade de conhecer.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 13, 2011 12:20 am
Eu gosto muito do SeaWorld. Os shows são fantásticos! Na verdade acho que o show da Shamu é o mais fraco atualmente. O show com golfinhos e o outro com os animais são fantásticos. E, além disto, ainda há duas ótimas montanhas russas, a Kraken e a Manta.
Achei a decoração de Natal deles este ano muito bonita.

Já estive no SeaWorld de San Antonio e prefiro o de Orlando. O de San Diego não conheço.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 13, 2011 12:39 am
Nishan, espere encontrar em San Diego uma versão reduzida do SeaWorld de Orlando. Há algumas atrações semelhantes, como o Journey to Atlantis e o show com animais marinhos, mas não há as montanhas-russas do SeaWorld de Orlando, por exemplo. O tamanho do parque é consideravelmente menor, mas mesmo assim considero um bom programa. Eu fui no SeaWorld de San Diego após ter ido algumas vezes ao de Orlando, e gostei.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 15, 2011 12:25 am
Alterada a foto principal do texto. Aos poucos todas as fotos serão atualizadas.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qui Fev 09, 2012 11:41 am
Pessoal, estão sabendo da notícia de que as Baleias que participam dos shows estariam processando o Sea World por escravidão?

A PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), especialistas em mamíferos e ex-treinadores estão entrando com uma ação, pois as baleias vivem presas nos tanques e são obrigadas a fazer apresentações várias vezes por dia.

O que vocês acham disso? Será que mais uma vez o "Show da Shamu" vai mudar, ou até mesmo acabar?

Quem quiser ler mais sobre, já está em vários sites por aí...
Abraços





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio