Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
apng89 Mensagens: 48
Ter Nov 18, 2014 7:28 am
Olá pessoal,

enviei uma pergunta há algum tempo sobre os preços dos pacotes de fotos do Discovery Cove.

Alguém foi e sabe os valores atualizados?

Obrigada!

jjunior83 Mensagens: 9
Ter Nov 18, 2014 8:12 am
@GabrielDias

Obrigado... realmente o "Trainer for a day" é mais completo, vamos investir nesse...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 06, 2014 9:32 am
Pacote de fotos no Discovery Cove http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=10148" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 09, 2015 2:48 pm
Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=10397" onclick="window.open(this.href);return false;

JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Ago 27, 2015 5:11 pm
Pessoal, boa tarde.

A agencia que (infelizmente) comprei os ingressos da minha viagem a Orlando em Setembro/15 errou na emissão da data do Discovery. Era pra o dia 9/9 (aniversario do meu marido e varias surpresas planejadas) e eles emitiram para 10/9. Como eu ja estou bem cansada, desgastada e esgotada eu nao vou mais mexer com eles. Eles alegaram que nao tinha mais, que nao dava, etc etc. Um monte desculpas esfarrapadas, ja que comprei e paguei tudo em Janeiro/15. Mas queria saber de voces, se acham que existe alguma chance de eu conseguir trocar a data ligando na central de vendas deles. Eu ate tentei ligar, mas diz que infelizmente hoje a central nao esta funcionando. Enfim, uma sequencia de desencontros. Acham que tento mudar, que tenho chance de conseguir ou deixariam no dia 10 mesmo?!
PS: No site ainda existem vagas para novas compras pro dia 9 de setembro.
Obrigada desde já.

baran Mensagens: 10215
Qui Ago 27, 2015 5:12 pm
JuAssreuy,

Quando a compra é feita pelo site eles permitem uma alteração sem custos. Vale tentar!

Qui Ago 27, 2015 5:14 pm
Valeu Baran! Vou ficar tentando contato la. Nao sei se é temporaria a indisponibilidade da central hoje.

Qui Ago 27, 2015 5:17 pm
Deve ser temporário. Eu liguei uma vez para a central deles e já era de noite por aqui. O fuso lá é 1h a menos que aqui.

Qui Ago 27, 2015 5:24 pm
Estou tentando ha umas 2h ja.
Outra coisa: acabei de ler as entrelinhas minusculas do meu ticket peckage (discovery, busch, aquatica e sea) e la diz que tenho que usa-los consecutivamente!!!! Gente, é isso mesmo?!?! Eu estou chocada! Minhas reservas e roteiro tudo montado e alternado. Nao ha chances de ser dias consecutivos. Vcs sabem algo a respeito??? Obrigada.

Qui Ago 27, 2015 5:28 pm
É uma coisa a se perguntar no atendimento por telefone. Mas acho improvável que eles exijam que vocês vão em dias consecutivos.

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”