Orlando em 2012: Conheça as datas mais concorridas

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qui Dez 15, 2011 9:50 pm
Eu tambem entrei para procurar Maio, estarei pro lá a primeira vez na vida e não conheco o mês no calendario americano. Será que existe risco de tempestade ou chuva nessa epoca?

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 15, 2011 10:03 pm
Risco de chuva sempre existe, mas é muito raro ficar um dia inteiro chovendo em Orlando. Acontecem chuvas e elas logo vão embora normalmente.

skassel2002 Mensagens: 2
Qua Jan 25, 2012 3:31 pm
Boa tarde. Irei com meu filho de 14 para Orlando dia 20 de fevereiro e voltaremos dia 04 de março. É a primeira vez do Raphael e minha terceira vez (1994 e 1995). Como estará a cidade nessa época?
Obrigada.
Simone

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 25, 2012 5:09 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Simone!

Está no texto a alta temporada no seu período. Veja:

Presidents Day Weekend: Entre os dias 16/02 e 25/02 a cidade costuma lotar, principalmente no final de semana do feriado.
Março: Podemos considerar alta temporada, principalmente a partir do dia 09/03.

rodrigustos Mensagens: 19
Sex Mar 09, 2012 11:18 am
Boa tarde,

entao irei na ultima semana de junho e ficarei a primeira semana de julho. e o pior ( ou melhor) irei de lua de mel, mts pessoas estao falndo para desistirmos que vamos passar perrengue com os parques mega lotados. O que voces acham?
Acham que devo fazer algum esquema de colocar os parques mais concorridos ainda em junho para em julho fazer os "tranquilos" ou vai ser a msm coisa?

Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 09, 2012 11:26 am
Complicado mesmo, ainda mais em lua de mel. Eu definitivamente não acho romântico aproveitar essa data tão especial nas filas.
Todos os parques são cheios, mas você pode fazer os da Disney primeiro, que costumam ficar lotados em julho.

fabiolalima Mensagens: 1
Qua Mar 14, 2012 12:47 pm
Pessoal,

Não li nada sobre fevereiro...o que vcs acham?
Li em outros sites que a semana do presidente e cheia (16 a 23/02/13). Mas e o restante do mês?

Muito obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 14, 2012 1:03 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, fabiolalima!

Estive agora em fevereiro e a cidade não estava cheia. Tirando a época do feriado é uma boa opção. É melhor do que março, quando já começa a alta temporada.

andreazlisboa Mensagens: 10
Dom Mar 25, 2012 1:06 pm
Olá pessoal, eu estou indo dia 11/05 e voltando dia 26/05.
Alguém sabe como é o dia das mães em Orlando?
Compensa fazer compras no domingo dia das mães ou deixar para ir a algum parque neste final de semana?
Será que na segunda ou terça após dia das mães, terá agum super sale?
Obrigada
Andrea :P :lol:





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio