Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
timotijus Mensagens: 94
Qui Nov 13, 2014 3:38 pm
Bem...irei aguardar a chegada do cartão ourocard empresarial e fazer os testes para achar o limite.
Como tenho inumeros boletos da empresa, vai ser uma mão na roda.

rgrion Mensagens: 63
Qui Nov 13, 2014 3:42 pm
Bruno, não é a data do boleto que você deve mudar, mas sim o valor. A primeira vez que pagar o boleto você utiliza o valor máximo (R$ 1500) e depois vai mudando o valor nos subsequentes (R$ 1499, R$ 1498...)

brunoferreiram Mensagens: 142
Qui Nov 13, 2014 3:46 pm
rgrion eu já tentei em bancos diferentes, em caixas eletrônicos diferentes, em datas diferentes e em valores diferentes. Simplesmente não dá. Mais alguém de Fortaleza passa por isso?

baran Mensagens: 10215
Sex Nov 21, 2014 12:01 am
Outro dia fui pagar um boleto no Itaú e haviam trocado o caixa automático por um modelo mais moderno. Inseri meu Ourocard e... não oferecia a opção de pagamento de contas!

Só apareceram 2 opções: saque e consulta de saldo. Escolhi consulta de saldo, achando aquilo tudo muito estranho, e ele pediu a senha do cartão.

Não sei como o Itaú conseguiria consultar meu saldo em conta no BB. Por via das dúvidas não informei a senha.

Acabei indo em outro terminal, um pouco mais longe, onde paguei normalmente o boleto. Era do modelo antigo.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Nov 21, 2014 1:54 am
Esse sistema de pagamento de contas no ATM do Itaú com cartão de outro banco só vive indisponível.... Desisto!

Sex Nov 21, 2014 6:43 am
Engraçado, para mim sempre esteve disponível. Só nesta semana que tive problemas, por uma questão de programação da máquina, acho.

capiau Mensagens: 336
Sex Nov 21, 2014 6:49 am
Ontem paguei contas de consumo com códigos de barra e deu certo. Quando fui pagar dois tributos mobiliários, também com código de barras não deu; aí usei o cartão do Itaú e foi...

Sex Nov 21, 2014 6:51 am
Já tentei pagar IPTU e não rolou.

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Nov 21, 2014 7:35 am
único senão, ao utilizar ATMs do itau com BB, é que se o código de barras do boleto for de dificil leitura pela máquina não há possibilidade de inserir manualmente. das poucas tentativas que fiz não apareceu esta opção.

Sex Nov 21, 2014 7:43 am
aabagge1,

Quando isso acontece eu gero o mesmo código de barras e imprimo numa laser. ;)

Voltar para “Banco do Brasil”