Bem...irei aguardar a chegada do cartão ourocard empresarial e fazer os testes para achar o limite.
Como tenho inumeros boletos da empresa, vai ser uma mão na roda.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
rgrion
Bruno, não é a data do boleto que você deve mudar, mas sim o valor. A primeira vez que pagar o boleto você utiliza o valor máximo (R$ 1500) e depois vai mudando o valor nos subsequentes (R$ 1499, R$ 1498...)
-
brunoferreiram
rgrion eu já tentei em bancos diferentes, em caixas eletrônicos diferentes, em datas diferentes e em valores diferentes. Simplesmente não dá. Mais alguém de Fortaleza passa por isso?
- baran Mensagens: 10215
Outro dia fui pagar um boleto no Itaú e haviam trocado o caixa automático por um modelo mais moderno. Inseri meu Ourocard e... não oferecia a opção de pagamento de contas!
Só apareceram 2 opções: saque e consulta de saldo. Escolhi consulta de saldo, achando aquilo tudo muito estranho, e ele pediu a senha do cartão.
Não sei como o Itaú conseguiria consultar meu saldo em conta no BB. Por via das dúvidas não informei a senha.
Acabei indo em outro terminal, um pouco mais longe, onde paguei normalmente o boleto. Era do modelo antigo.
Só apareceram 2 opções: saque e consulta de saldo. Escolhi consulta de saldo, achando aquilo tudo muito estranho, e ele pediu a senha do cartão.
Não sei como o Itaú conseguiria consultar meu saldo em conta no BB. Por via das dúvidas não informei a senha.
Acabei indo em outro terminal, um pouco mais longe, onde paguei normalmente o boleto. Era do modelo antigo.
-
odl1899
Esse sistema de pagamento de contas no ATM do Itaú com cartão de outro banco só vive indisponível.... Desisto!
Engraçado, para mim sempre esteve disponível. Só nesta semana que tive problemas, por uma questão de programação da máquina, acho.
-
capiau
Ontem paguei contas de consumo com códigos de barra e deu certo. Quando fui pagar dois tributos mobiliários, também com código de barras não deu; aí usei o cartão do Itaú e foi...
-
aabagge1
único senão, ao utilizar ATMs do itau com BB, é que se o código de barras do boleto for de dificil leitura pela máquina não há possibilidade de inserir manualmente. das poucas tentativas que fiz não apareceu esta opção.
aabagge1,
Quando isso acontece eu gero o mesmo código de barras e imprimo numa laser.
Quando isso acontece eu gero o mesmo código de barras e imprimo numa laser.